Nubank (NUBR33) e BTG (BPAC11) estão contratando; veja as vagas de emprego

Nubank (NUBR33), BTG (BPAC11), Genial Investimentos e outras empresas do mercado financeiro estão contratando. Confira abaixo algumas vagas de emprego em destaque e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Confira as vagas de emprego no mercado financeiro:

Nubank – analista de Backoffice

O Nubank está com vaga aberta para analista de backoffice em modelo híbrido. É necessário ter experiência na rotina de backoffice, certificação PQO e conhecimento intermediário no excel. Entre as atividades, o analista irá registrar as operações nas clearings e executar solicitações de transferência controlar fluxo de OTA.

BTG – Operations – Data Office Analyst

As vagas de emprego estão a cargo de Operations – Data Office Analyst no BTG. Para participar do processo seletivo é necessário ter formação completa, preferencialmente em engenharia, ciência da computação, processamento de dados, administração ou economia, além de experiência com programação Python e SQL.

Genial Investimentos – Analista de Governança de Segurança

A Genial Investimentos está contratando para a vaga de emprego de Analista de Governança de Segurança, modelo híbrido. É desejável que o candidato tenha certificação ISSO 27001, certificação ITIL, excel avançado, experiência em mercado financeiro e conhecimentos em Power BI.

C6 Bank – Analista Jr de Produtos

A vaga de Analista Jr de Produtos está aberta no C6 Bank e entre os requisitos e experiência a instituição pede conhecimento em query em banco de dados, habilidade para análise de processos e produtos e inglês.

Bradesco – Especialista de Riscos – Ações e Custódia

Outro nome de peso no mercado financeiro, o Bradesco (BBDC4) está contratando para modelo presencial em Osasco (SP), um Especialista de Riscos – Ações e Custódia. A vaga busca candidatos que já tiveram vivência em bancos, conhecimentos em produtos de tesouraria e em serviços e produtos de mercado de capitais. Além disso, certificações CPA-20 e outras serão consideradas como diferenciais.

Itaú Unibanco – Trainee

O Itaú Unibanco (ITUB4) abriu inscrições para o Programa Trainee 2023. É possível escolher entre dois caminhos Negócios Atacado e Negócios Varejo. Os salários oferecidos chegam a até R$8 mil e podem se inscrever graduados em dezembro de 2020 e universitários com previsão de formação até julho de 2024.

XP.Inc – Investor 

A oportunidade para ser investor na XP.Inc está aberta e para se candidatar para a vaga de emprego é necessário apresentar certificação CPA-20, experiência de no mínimo dois anos atendendo clientes Private ou Alta Renda e sólido conhecimento em produtos financeiros.

Grupo Suno – 16 vagas

oportunidades de trabalho no Grupo Suno para pessoa jurídica, celetista e estagiários, são 16 vagas abertas para atuar em diversas frentes. Algumas vagas são: Analista de Compliance e Riscos Sr., Analista de Testes ( QA ) e Estagiário de Marketing para Lançamentos.

Para conferir todas as vagas de emprego disponível acesse o  portal Sunojobs. 

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Isabella Taglapietra

Compartilhe sua opinião