Nubank (NUBR33) e B3 (B3SA3) estão contratando; veja vagas de emprego

Para quem está em busca de emprego, a Suno listou empresas do mercado financeiro que estão com vagas abertas em diferentes áreas de atuação. Há companhias como bancos, escritórios de investimentos e a própria bolsa de valores em busca de profissionais.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2021/05/6cd60e56-banner-home-3.jpg

Algumas das empresas que estão contratando neste primeiro semestre de 2022 são: Nubank (NUBR33), BTG Pactual (BPAC11), B3 (B3SA3), C6 Bank, Grupo Primo e XP Investimentos.

Há oportunidades para trabalhar em regime remoto, híbrido e presencial, com contratos celetista, trainee e estágio. Veja as opções a seguir:

B3: 17 vagas abertas

A B3 está com vagas abertas para profissionais de diferentes formações, além de oportunidades para estagiários também. A Brasil Bolsa Balcão fica localizada na Grande São Paulo e tem escritórios no Centro paulista, em Alphaville e em Santana do Parnaíba.

Os interessados devem ter acesso aos locais de operação da companhia. Veja algumas das vagas disponíveis:

  • Analista de Riscos Pleno | Cenários e Parâmetros;
  • Analista de Operações Financeiras Pleno;
  • Engenheiro de Qualidade.

O processo seletivo não tem prazo e cada vaga tem requisitos próprios. Para se candidatar é necessário acessar o site da B3 e cadastrar o currículo na vaga pretendida.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

Nubank: mais de 100 oportunidades

O Nubank tem mais de 100 vagas abertas neste mês de abril para profissionais que querem trabalhar no Brasil e também em outros países que a fintech tem operação, como a Colômbia, o México e a Argentina.

A maior parte das oportunidades estão concentradas na área de tecnologia da informação, mas também há cargos em finanças, controladoria, projetos e outros. Algumas das opções são:

  • Analista de controladoria;
  • Gerente de Risco de Mercado e Liquidez;
  • Especialista em Investimentos | Auditoria Interna.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, é possível consultar o site de carreira do Nubank.

Grupo Suno: 12 vagas em aberto

As oportunidades no Grupo Suno são para estagiários e celetistas, há 12 vagas de emprego em aberto, com opção de regime híbrido e trabalho remoto.

Entre os benefícios para os funcionários Suno estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass e zenklub, vale transporte, vale refeição e PLR. Algumas oportunidades são:

  • Analista Financeiro Jr;
  • Advogado(a) Mercado de Capitais;
  • Analista Fiscal Pleno.

Para mais informações e consulta das vagas disponíveis, os interessados podem acessar o portal Solides.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

BTG Pactual: 400 cargos em aberto

O Banco BTG Pactual abriu vagas de emprego para as áreas de tecnologia, banking e finanças. São 400 vagas presenciais e remotas, com oportunidades para os níveis júnior, pleno e sênior de carreira.

As primeiras etapas do processo seletivo começam em abril, e as inscrições são online. Veja algumas das opções de emprego no banco digital:

  • Assessoria de Investimentos – B2C;
  • Analista de Operações (em diferentes áreas como crédito, banking, equity);
  • Gerente de Políticas de Cobranças.

Os interessados devem se inscrever no site de carreiras do BTG, onde também podem verificar os detalhes e nível hierárquico para cada vaga.

Ethimos: 70 vagas abertas

A Ethimos, um dos escritórios da XP Investimentos que atua na assessoria financeira e gestão de patrimônios, está com 70 vagas de emprego abertas em São Paulo e cidades do interior.

As oportunidades são para o cargo de Assessor de Investimentos. Segundo a empresa, os profissionais que passarem no processo seletivo vão receber ajuda da empresa para tirar a certificação da ANCORD, necessária para a função.

Entre as atribuições do dia-a-dia estão:

  • Prospectar e estabelecer relacionamento com clientes;
  • Ser referência sobre planejamento financeiro e construção de carteiras;
  • Realizar atendimento consultivo excepcional ao cliente.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril. Para mais informações sobre as vagas disponíveis, é possível consultar o site de carreira da Ethimos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Grupo Primo: 13 oportunidades de emprego

A Grupo Primo, ecossistema para o mercado financeiro com mais de 20 marcas, está com processo seletivo aberto para mais de 10 vagas agora em abril. São oportunidades em áreas de tecnologia, conteúdo e finanças.

Todos os cargos são para emprego efetivo, com alguns vagas em regime remoto e outras presencial. Os profissionais interessados em vagas presenciais devem ter disponibilidade para atuar em Alphaville, São Paulo (SP). Veja algumas opções:

  • Product Designer Senior;
  • Especialista Copywriter;
  • Analista Financeiro Pleno.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, é possível consultar o site de carreira do Grupo Primo.

C6 Bank: 200 vagas em aberto

O C6 Bank está com mais de 200 vagas de emprego abertas para todas as áreas e níveis de experiência. Mais da metade dos cargos disponíveis são para setores corporativos e de negócios, como marketing, compliance e prevenção a fraudes.

Algumas opções são para regime de trabalho remoto e outras são híbrido ou presencial. O escritório do C6 fica em São Paulo e os profissionais interessados devem ter disponibilidade para trabalhar na região. Confira algumas vagas:

  • Analista de Finanças Jr. (Tesouraria);
  • Analista de Prevenção a Fraude;
  • Assessor de Investimentos .

O processo seletivo não tem prazo e cada vaga tem requisitos próprios. Os interessados nas vagas devem se inscrever no site de carreiras do C6.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Monique Lima

Compartilhe sua opinião