Nubank (ROXO34) fora do ar? Clientes relatam instabilidade no app. O que aconteceu?

Diversos relatos de instabilidades no aplicativo do Nubank (ROXO34) surgiram nas redes sociais nesta quinta-feira (18). As dificuldades para utilizar o app do banco digital foram feitas tanto por quem usa celulares Android quanto por pessoas que utilizam iPhone (iOS).

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Além do Nubank fora do ar para a realização de login, usuários alegaram dificuldades para fazer transações financeiras, aparecendo uma mensagem de erro.

Conforme dados do portal Downdetector, o app do Nubank com erro foi um problema que começou a ser relatado por volta das 16h30. Até 20 minutos depois disso, já eram mais de 3 mil reclamações.

Uma mensagem de erro no app do banco digital também foi percebida, que trazia o seguinte texto: “Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique a conexão e tente novamente em instantes”.

Instabilidade do Nubank: dificuldades de login

Alguns clientes que presenciaram instabilidade dizem não ter conseguido colocar o CPF para a realização de login.

Uma das principais dúvidas dos usuários do banco digital na rede social “X”, antigo Twitter, era se estavam passando por algum problema de conexão ou se o problema seria realmente com o app.

“O Nubank fora do ar e eu achando que é minha internet”, disse uma cliente em publicação na rede social.

Com isso, muitos usuários tiveram dificuldades na hora de fazer compras ou até mesmo na realização de pagamentos por meio do app Nubank.

O portal Diário do Nordeste recebeu uma nota de explicações da fintech que, por sua vez, informou que essa instabilidade temporária já tinha sido resolvida totalmente, por volta das 18h37.

Nubank (ROXO34) lança conta digital na Colômbia

Nesta semana, o banco lançou sua conta digital na Colômbia, conseguindo dar um passo adicional para expandir suas operações no país latino-americano.

A nova conta do Nubank na Colômbia não terá tarifas, assim como acontece no Brasil. O dinheiro depositado na conta deve registrar um rendimento anual efetivo de 13%. Somente com o cartão de crédito, o Nubank alcançou 800 mil clientes até setembro do ano passado.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

João Vitor Jacintho

Compartilhe sua opinião