Por 48h, você tem acesso grátis ao melhor guia para trabalhar no mercado financeiro

Capacitar-se para uma carreira do mercado financeiro nunca foi tão acessível e tão rentável quanto é nos dias de hoje. Com cada vez menos restrições e mais consumidores, ser um profissional certificado pode ser garantia de um futuro próspero e estável.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

Com a entrada massiva de CPFs na bolsa de valores, a demanda por profissionais do mercado financeiro cresceu, e ter um bom currículo e uma boa certificação são requisitos para ingressar no mundo dos investimentos. Pensando nisso, a Suno e o Certifiquei disponibilizarão gratuitamente o seu novo livro Manual de profissões do Mercado Financeiro.

Será uma distribuição de 72h – do dia 23 ao dia 25 de março – via Amazon. O livro é assinado pelo fundador da Suno, Tiago Reis, e pelo sócio-fundador do Certifiquei, Guilherme Almeida.

Trata-se de um grande compilado para dar ao leitor uma orientação para o ingresso em um emprego em uma corretora, uma casa de análise ou um escritório de AAIs.

Há espaço ainda para analistas, administradores, gestores de carteiras, planejadores financeiros, além de inúmeras colocações em ambientes Back Office, Middle Office e Front Office.

Além da capacitação profissional, a edição dá as principais dicas para o seu desenvolvimento pessoal dentro dessas carreiras.

Todo o conteúdo do livro é permeado com exemplos de questões que podem cair nos exames das certificações mais procuradas, além de entrevistas com renomados profissionais que já atuam no mercado de trabalho, compartilhando conhecimento e experiências, de modo a ancorar o conteúdo apresentado na realidade do mercado financeiro do Brasil.

A obra é de grande auxílio para você que não possui uma graduação dentro do espectro comum do mercado, como Administração, Economia e Ciências Contábeis.

Atualmente, com as modernizações do mercado, isso não é mais um limitador, e há como ingressar no mercado com boa capacitação, o que será ensinado no manual.

A melhor forma de dar o pontapé inicial é garantir a sua certificação, sendo um analista CNPI, ou um Agente Autônomo de Investimentos (AAI) certificado pela ANCORD. E nesse quesito, o livro vai ensinar os principais passos para que você garanta seu certificado e tenha uma carreira promissora no mercado financeiro.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

Os melhores cursos para você entrar no mercado financeiro

Além da oferta do livro, no dia 28 de março ocorrerá uma live com os autores para falar sobre a obra e sobre por onde começar sua carreira no mercado financeiro.

No mesmo dia será disponibilizado um desconto de 30% no curso preparatório do Certifiquei para o CNPI, além de uma oferta de até 70% no curso de valuation e precificação de ativos da Suno. Assim, quem comprar terá a capacitação completa para conquistar a certificação e ocupar uma vaga de analista.

Como bônus, as 30 primeiras pessoas que fizerem a aquisição dos cursos ganharam de forma gratuita um curso de contabilidade da Suno Research.

Até lá, você também tem acesso aos melhores cursos para capacitar a sua inserção no mercado financeiro no site da Suno. Além de lhe auxiliarem profissionalmente, eles melhorarão o seu desempenho nos seus investimentos, com ensinamentos sobre análise de ações, Investindo em Fundos Imobiliários, dividendos, Matemática Financeira e outros temas.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

Suno

Compartilhe sua opinião