Vagas no mercado financeiro: Veja 200 oportunidades para diferentes áreas

No mercado financeiro o momento é de aceleração e expansão dos serviços oferecidos aos clientes. Por isso, muitas empresas estão com vagas abertas, em busca de profissionais para aumentar suas equipes.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

Selecionamos 7 empresas que, juntas, somam mais de 200 vagas no mercado financeiro. Veja a lista abaixo:

Suno Research – 27 oportunidades de emprego

Entre as oportunidades estão vagas para analistas de back office, de web analytics, de redes sociais, de produtos. Além de opções para estagiários em gestão e eficiência, conteúdo e SEO, redes socias, entre outros.

Entre os benefícios para os funcionários Suno estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass e zenklub, vale transporte, vale refeição e remuneração variável. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP), onde fica o escritório, mas o modelo de trabalho também prevê a possibilidade remota.

Para mais informações e consulta das vagas disponíveis, os interessados podem acessar o portal Solides.

Órama Investimentos – 50 vagas abertas

Os cargos disponíveis incluem Analista de BackOffice de Renda Fixa, Analista de Custódia Pleno, Banker Junior, Pleno e Sênior, Coordenador(a) Comercial B2C, Engenheiro de Dados, Product Owner, entre outros.

Os benefícios são: vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, auxílio creche, vale alimentação e vale refeição, auxílio home office e Participação de Lucros e Rendimentos (PLR). As oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, em outras é possível trabalhar remotamente.

Os interessados podem se inscrever pelo site Gupy neste link.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Afinz – 90 oportunidades de emprego

Ao todo, são 90 vagas em aberto para diferentes áreas da empresa, como: TI, comercial, marketing e operações. Há vagas presenciais em sete estados – BA, ES, GO, MG, PR, SP e SC – , além de opções para cargos híbridos e 100% remoto.

A Afinz é uma fintech com foco em empreendedores, empresas e clientes das classes C, D e E. As inscrições para trabalhar na empresa devem ser feitas na página da Afinz, no portal Kenoby.

Guru – 15 vagas em aberto

A Guru está em busca de profissionais para diferentes postos. São eles product manager sênior e pleno, product designer sênior, backend developer sênior e pleno, android developer sênior, software engineer sênior, growth CRO, copywriter, diretora de arte, cientista de dados, people & culture.

O negócio da startup aposta em tecnologia e design para simplificar o investimento em ações e desafiar as corretoras tradicionais. O escritório da empresa fica em São Paulo, SP. Porém, os candidatos podem optar por trabalhar no modelo remoto.

Para se inscrever nas vagas da Guru basta enviar currículo por email: guru@guru.com.vc

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Guide Investimentos – 71 oportunidades de emprego

Em São Paulo, a Guide busca por 37 profissionais para diferentes setores, entres eles, operações, marketing e CX, TI, financeiro, analista de expansão e assistente de investimento.

Outras 34 vagas de emprego podem vir de Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, para os cargos de assessor de investimentos wealth management.

Ao todo, a Guide está recrutando 71 novos colaboradores e os interessados, devem se inscrever pelo perfil da Guide no LinkedIn ou por este link.

Quantum Finance – 12 vagas abertas

Empresa de tecnologia para o mercado financeiro, a Quantum Finance está oferecendo 12 vagas, todas para as áreas de produtos, tecnologia e comercial, porém 6 delas são oportunidades de estágio.

Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Luxemburgo e Chile, os profissionais poderão trabalhar presencial, híbrido ou home office. As inscrições podem ser fitas pelo website da Quantum, em seu Banco de Talentos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Leve – 8 cargos em aberto

As posições disponíveis na Leve são para desenvolvedor Full Stack Python Sênior, especialista em geração de demanda, executivo de vendas, estágio em gente e gestão, UX/UI designer sênior, consultora financeira, assistente administrativo, analista de suporte e cobrança.

Entre os benefícios oferecidos pela fintech estão: vale refeição/alimentação, plano de saúde, Gogood (benefício de academias e profissionais da saúde), auxílio educação e consultoria financeira.

O local de trabalho é na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, e o modelo é híbrido. Para se inscrever é necessário enviar currículo/linkedin para o e-mail: vagas@somosleve.com.br.

Nord Research – 3 vagas abertas

Na casa de análise estão buscando três profissionais para os cargos de social media (marketing), no modelo remoto; estágio em asset management (asset); e integral em equity trader buy side (asset), ambas no formato presencial no Itaim Bibi, em São Paulo.

“A empresa busca alguém com experiência prévia no mercado financeiro, em mesa de operações do sell side ou buy side, bons conhecimentos de excel e certificação PQO”, sinaliza a Nord.

Para as vagas de social media e o estágio em asset management, é possível se candidatar por meio da página de carreiras da empresa no portal Gupy. Já para a vaga de Equity Trader, o processo seletivo está ocorrendo pelo Linkedin.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2021/09/960x136-1-1.png

Monique Lima

Compartilhe sua opinião