Após restrições, MALL11 volta a ter 100% de seus shoppings abertos

O MALL11, ou fundo imobiliário Malls Brasil Plural, anunciou nesta terça-feira (20) que desde ontem, quando o estado de São Paulo deixou a fase vermelha para ir para a chamada “fase de transição”, voltou a operar com 100% dos seus shoppings.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Na fase de transição de São Paulo, onde estão dois dos sete ativos do MALL11, porém, está proibida ainda a abertura do setor de serviços, que inclui academia, bares e restaurantes – o que leva ao fato de as praças de alimentação dos shoppings Taboão e Suzano ainda estarem fechadas.

“Ambos os shoppings funcionarão normalmente de segunda a domingo, das 11hrs às 19hrs. A praça de alimentação permanece funcionando apenas por meio de delivery e drive-thru e o cinema permanece fechado“, diz a gestora do fundo imobiliário, a Genial Investimentos, em fato relevante publicado nesta terça-feira (20).

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Praças de alimentação do MALL11 devem reabrir totalmente na próxima semana

A partir da próxima segunda, o previsto é que o estado de São Paulo libere o funcionamento do setor de serviços, o que deve levar a abertura das praças de alimentação. Não há, porém, previsão para que os cinemas dos shoppings do MALL11 na região reabram.

Os cinemas, além de em São Paulo, continuam fechados também no Tacurana Shopping, em Recife, capital de Pernambuco, e no Maceió Shopping, que fica na cidade de mesmo nome, em Alagoas.

Neste último, foi liberado nesta semana o funcionamento da praça de alimentação de segunda à sexta, das 11h às 20h, com esse serviço ainda restrito nos finais de semana.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Nas unidades da Bahia e do Rio de Janeiro, tanto a praça de alimentação quanto os cinemas estão podendo funcionar com 50% da capacidade de ocupação.

O MALL11, ou Malls Brasil Plural, fechou em alta de quase 2% na última sexta-feira (16), após o anúncio de flexibilização de restrições por parte do governo do estado de São Paulo. Nesta segunda, as cotas avançam cerca de 0,40%, negociadas a R$ 97,84.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Vitor Azevedo

Compartilhe sua opinião