Magazine Luiza anuncia parceria com Linx para integração de canais

Em mais um anúncio de parceria, a Magazine Luiza (MGLU3) comunicou que realizou um acordo com a Linx (LINX3) para a integração de canais da empresa de softwares em seu marketplace.

Quem utiliza o sistema Linx OMNI OMS (Order Management System) poderá publicar o catálogo de produtos online e offline no marketplace da Magazine Luiza e, assim, tentar alavancar as vendas.

Black Friday Suno – pague 2 anos e leve 3 nas principais assinaturas da Suno Research

Os vendedores que utilizam o sistema Linx poderão utilizar suas próprias unidades físicas como opção de entrega ou retirada de produtos vendidos no marketplace da varejista.

Em nota ao mercado, a empresa falou sobre o novo acordo fechado. “A parceria reforça a estratégia do Magazine Luiza de digitalizar o varejo brasileiro, possibilitando que empresas tradicionais e varejistas analógicos disponibilizem o catálogo de todos os seus pontos físicos para milhões de clientes da nossa plataforma digital”, informou a Magalu.

Parceria da Magazine Luiza com a Marisa

O Magazine Luiza irá comercializar produtos do setor eletrônico na lojas físicas da Marisa. Serão mais de 500 lojas da varejista de moda com o serviço incluso. O anúncio da parceria foi feito há cerca de uma semana.

A ideia do Magazine Luiza é expandir sua base de clientes de forma significativa com a nova operação. A varejista oferecerá smartphones e acessórios para eletroeletrônicos, além de serviços digitais como:

  • Magalu Conecta
  • Maga Mais
  • Cartões de conteúdo

Ademais, a varejista também terá em seu leque de serviços o fornecimento de garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental de aparelhos eletrônicos.

“Vale ressaltar que o Magalu será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores”, informou a empresa.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

Com a parceria, clientes da Magazine Luiza que moram no Rio de Janeiro e em Brasília têm motivos para comemorar. Isso porque a Magalu ainda não possui lojas físicas nos dois locais e a opção “Retire na Loja” agora ficará disponível com a parceria firmada com a Marisa.

Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião