Magazine Luiza (MGLU3) não terá o dia de Black Friday? Entenda como vão funcionar as promoções da Magalu

A Magazine Luiza (MGLU3) anunciou uma maratona de promoções de Black Friday para o mês inteiro de novembro. Os descontos poderão chegar em até 80% em milhares de produtos no site.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/05/Lead-Magnet-1420x240-1.png

Além disso, serão feitas promoções relâmpagos na Magalu, chamadas de “Agora ou Nunca”, com descontos na Magalu exclusivos “em itens que não ficarão mais baratos na sexta-feira (24 de novembro)”. Com isso, a companhia anunciou que não fará descontos especiais para o dia 24, mas que estenderá as promoções para todo o mês.

O vice-presidente da Magazine Luiza (MGLU3), Eduardo Galanternick, afirmou que a preparação para a Black Friday 2023 na varejista vem acontecendo há meses. Para a “data mais importante do ano para o varejo”, Galanternick comenta que espera conquistar um ticket médio de R$ 1 mil em vendas.

“Neste ano, acreditamos no crescimento das vendas no marketplace, mas também teremos ações para quem comprar nas lojas físicas”, ressalta representante da Magalu.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Produtos premium e promoções relâmpago da Magazine Luiza na Black Friday

Em nota, a Magazine Luiza (MGLU3) divulgou seus principais planos para o mês de promoções mais marcante do ano.

Um dos pontos altos da campanha deverá ser a venda de produtos premium, além de um crescimento previsto para a procura por aparelhos eletrodomésticos.

“Diante do cenário na Zona Franca de Manaus, adiantamos o abastecimento e a logística de entrega para garantir que a seca não afete as vendas, principalmente de televisão e ar-condicionado. Estamos preparados para a demanda”, afirma Galanternick.

Entre as categorias em promoção na Black Friday da Magalu:

  • Eletroeletrônicos;
  • Artigos de tecnologia;
  • Moda;
  • Esportes;
  • Produtos de cuidados pessoas;
  • Alimentos e bebidas.

Com mais de 300 mil vendedores cadastrados no marketplace, o volume de ofertas na Black Friday deverá chegar à casa dos milhões, segundo estima a companhia.

“Todas as compras poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros e, para milhares de produtos, o frete será gratuito em compras acima de R$ 79,00 feitas no app,” afirmou a Magazine Luiza em nota.

Para dar suporte ao aumento de demanda na temporada de promoções, a empresa abriu 1.500 vagas de trabalho temporário nos centros de distribuição de todo o país. O trabalho está previsto para começar neste fim de ano até a Liquidação Fantástica – que acontece em janeiro de 2024.

“A ideia de distribuir promoções ao longo do mês estimula as vendas ao mesmo tempo em que aumenta a recorrência de compra nos canais da Magazine Luiza (MGLU3)“, comunicou a companhia.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Camila Paim

Compartilhe sua opinião