KNHY11: fundo imobiliário aprova nova oferta milionária; veja detalhes
O fundo imobiliário KNHY11 anunciou a aprovação para realizar sua 7ª emissão de cotas, marcando mais um passo relevante para o crescimento da carteira do fundo.

A oferta do FII KNHY11 será coordenada pelo Itaú BBA Assessoria Financeira, e prevê a distribuição de até 6 milhões de novas cotas, que poderão ser divididas entre duas séries distintas (1ª e 2ª Série).
Está prevista ainda a possibilidade de encerramento antecipado da oferta ou cancelamento do saldo remanescente de cotas do KNHY11, desde que a distribuição atinja no mínimo 100.694 cotas.
A oferta ainda poderá contar com o acréscimo de um lote adicional de até 25% do total inicial ofertado, o que equivale a mais 1,5 milhão cotas.
Preço da nova cota e outros custos da oferta do KNHY11
O valor de emissão para cada nova cota é de R$ 99,31, com base no valor patrimonial do fundo apurado em 30 de maio de 2025. Esse valor poderá ser ajustado para refletir a variação patrimonial até a data útil anterior à divulgação do anúncio de início da oferta do fundo imobiliário KNHY11.
Esse valor por cota será acrescido de uma taxa de distribuição primária, definida com base na sugestão do gestor, limitada a 2% sobre o valor atualizado da nova cota.
Conforme lembra o FII em comunicado, essa taxa será custeada apenas pelos investidores que aderirem à nova emissão, sem onerar os cotistas que já participaram de aquisições anteriores.
Aqueles que possuírem cotas integralizadas no terceiro dia útil após a divulgação do anúncio de início da oferta são os investidores que terão direito de preferência na subscrição das novas cotas. Esse direito poderá ser exercido durante um período de 10 dias úteis.
O exercício do direito poderá ser realizado por meio da B3 (até o nono dia útil) ou diretamente com o escriturador do fundo KNHY11 (até o décimo dia útil), conforme os procedimentos operacionais de cada instituição. O fator de proporção colocado para a subscrição é de 0,2129962728847, sendo que eventuais frações de cotas serão arredondadas para baixo.