Black Friday: quer jantar com o Tiago Reis e o Prof. Baroni? Saiba como

A Black Friday da SUNO Research não para de surpreender.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-2-1.png

Cada compra de assinatura realizada até as 23h59 do dia 27/11/2020, dia da Black Friday, concorre a uma chance de jantar com o Tiago Reis, fundador da SUNO Research, e com o Prof. Marcos Baroni, o “papa dos Fundos Imobiliários no Brasil”.

Os compradores das assinaturas terão uma chance no sorteio que premiará 2 pessoas, cada uma com um jantar: um com o Tiago Reis e outro com o Professor Baroni.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-2-1.png

O prêmio não dá direito acompanhante e inclui:

  • passagem aérea de ida e volta dentro do território nacional
  • hospedagem
  • jantar

Acesse a loja virtual e realize já sua assinatura.

O sorteio será realizado no dia 07/12/2020 e divulgado durante a primeira aula do curso exclusivo para os assinantes dessa Black Friday.

Os ganhadores receberão comunicado direto da SUNO Research por e-mail com as disponibilidades de data para usufruir do prêmio.

Quem já adquiriu sua assinatura já está concorrendo ao sorteio.

Black Friday SUNO Research: veja as ofertas incríveis

A maior casa de análise do país oferece três anos de assinatura pelo preço de dois. Para quem quer o pacote mais completo da SUNO, pode adquirir o Suno Black em uma condição super especial com três meses gratuitos.

A oferta de três anos pelo preço de dois está valendo para o Suno Premium, Suno Small Caps, Suno Renda Variável, Suno Internacional, Suno Ações e Suno Fundos Imobiliários.

Suno Premium é voltado para os investidores que querem diversificar seus investimentos seguindo carteiras recomendadas de fundos imobiliários, ações, além de fundos de investimentos e Tesouro Direto.

Já o Suno Small Caps é indicado para quem quer começar a investir no setor que concentra as maiores valorizações históricas da bolsa. O Suno Renda Variável reúne as carteiras de Ações recomendadas pelo Tiago Reis e de Fundos Imobiliários recomendadas pelo Professor Baroni.

Suno Internacional foi criado para atender os clientes da Suno que desejam diversificar seu patrimônio em moeda forte.

Suno Ações é a assinatura que facilita a vida de quem já investe ou quer começar a investir em ações, com duas carteiras recomendadas pelo Tiago Reis. Ao mesmo tempo, o Suno Fundos Imobiliários conta com a carteira recomendada pelo Professor Baroni.

Finalmente, o Suno Black é para quem quer acessar todos os relatórios e carteiras recomendadas da Suno. Neste produto, quem adquirir durante a promoção de Black Friday ganha 15 meses de assinatura pelo preço de 12 meses.

Mas também pacotes para a Cyber Week, assim como grupos de Telegram fechado para os assinantes da Black Friday, onde receber informações e promoções exclusivas.

E, claro, condições especiais para se tornar assinante da SUNO Research.

Para o fundador da SUNO Research, Tiago Reis, “essa Black Friday SUNO vai ser a maior e melhor de todas”.

“Esse ano, por causa do novo coronavírus (covid-19)  percebemos mais do que nunca a importância de se tornar um investidor, de ter fontes de rendas passivas, como ações, de ter uma reserva de emergência, entre outras coisas. Por isso, nessa Black Friday SUNO vamos garantir que todos possam se tornar investidores preparados para ter sucesso no mercado de capitais”, explicou Reis, “sempre com foco na filosofia de longo prazo”.

Além de todas as ofertas, a Black Friday SUNO 2020 chegará com uma novidade: quem se inscrever no site da SUNO Research até o dia da Black Friday receberá condições exclusivas diretamente por email.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Suno

Compartilhe sua opinião