Black Friday SUNO: se prepare para ofertas incríveis

A Black Friday SUNO está chegando e o time da SUNO Research já está pronto para oferecer os melhores produtos com condições incríveis para quem já é investidor e para todos que querem entrar no mercado de capitais.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-2-1.png

Nessa Black Friday SUNO a maior casa de análise financeira independente do Brasil vai apresentar uma série de ofertas, novos produtos e novidades exclusivas para os assinantes.

Entre elas estão as “Super Aulas SUNO” com o Tiago Reis, o professor Marcos Baroni e todo o time de analistas.

No Suno One você aprende a fazer seu dinheiro trabalhar para você. Cadastre-se gratuitamente agora!

“Vamos falar das características que um investidor deve ter, iniciante ou não, para obter bons resultados no mercado”, explicou Gabriela Mosmann, analista CNPI da SUNO Research, sobre sua Super Aula.

“Abordaremos também renda fixa, renda variável, dividendos, fundos imobiliários, e o poder do reinvestimento dos dividendos, com foco no aumento do património no longo prazo”, salientou Mosmann.

Mas também pacotes para a cyber week, assim como grupos de Telegram fechado para os assinantes da Black Friday, onde receber informações e promoções exclusivas.

E, claro, condições especiais para se tornar assinante da SUNO Research.

Para o fundador da SUNO Research, Tiago Reis, “essa Black Friday SUNO vai ser a maior e melhor de todas”.

“Esse ano, por causa do novo coronavírus (covid-19)  percebemos mais do que nunca a importância de se tornar um investidor, de ter fontes de rendas passivas, como ações, de ter uma reserva de emergência, entre outras coisas. Por isso, nessa Black Friday SUNO vamos garantir que todos possam se tornar investidores preparados para ter sucesso no mercado de capitais”, explicou Reis, “sempre com foco na filosofia de longo prazo”.

Novidade Black Friday SUNO 2020

Além de todas as ofertas, a Black Friday SUNO 2020 chegará com uma novidade: quem se inscrever no site da SUNO Research até o dia da Black Friday receberá condições exclusivas diretamente por email.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Suno

Compartilhe sua opinião