iPhone com desconto: Itaú (ITUB4) oferece preço até 20% menor por 24h

O Itaú (ITUB4) oferece até 20% de desconto em todos os modelos de smartphones integrantes do programa iPhone pra Sempre nesta quarta-feira (15), em que se celebra o Dia do Cliente. A promoção terá duração de 24 horas ou enquanto durarem os estoques, informa o banco.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

Ao longo do Dia do Cliente, os compradores vão encontrar iPhones com parcelas mensais a partir de R$ 114,50, sem juros, segundo o Itaú. O pagamento do iPhone parcelado será efetuado direto na fatura de cartão de crédito do banco.

A compra pode ser feita pelos clientes do banco nos apps do Itaú, Itaú Personnalité, Itaucard ou Credicard, dentro da aba “Serviços”. Na seção “iPhone pra Sempre”, será possível encontrar os iPhones com desconto e escolher o modelo desejado.

Promoção de iPhone do Itaú

Ao divulgar os iPhones em promoção, o Itaú informa que, depois de 21 meses, o cliente terá pago cerca de 70% do valor de mercado do aparelho. Daí em diante, ele poderá escolher o que fazer com o celular, dentro das seguintes opções:

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

• trocar o produto em uso por uma versão mais recente, com a abertura de um novo ciclo de financiamento – nesse caso, a última parcela, correspondente a aproximadamente 30% do valor do aparelho devolvido, é cancelada;

• permanecer em definitivo com o iPhone, pagando uma última parcela correspondente a aproximadamente 30% do valor daquele aparelho; ou

• devolver o aparelho e sair do programa – também nesse caso, a última parcela (correspondente a aproximadamente 30% do valor do smartphone) é cancelada.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Cada participante do iPhone pra Sempre pode comprar até 5 aparelhos com seu CPF, sendo uma compra por vez. O cliente deve ter limite o suficiente no cartão para cobrir o valor total de todos os smartphones escolhidos.

“Quando há um ano lançamos o iPhone pra Sempre, sabíamos que ele tinha uma proposta consistente e que traduzia perfeitamente nosso compromisso de ser um banco que vai além dos serviços bancários. Hoje, após quase 100 mil iPhones vendidos, os resultados são facilmente percebidos também no nível de relacionamento dos clientes que aderiram ao programa e que, depois dele, passaram a contratar novos serviços e produtos do banco”, conta Fernando Amaral, diretor do Itaú Unibanco.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Monique Lima

Compartilhe sua opinião