Ícone do site Suno Notícias

Guiabolso anuncia cartão de crédito com bandeira Elo em parceria com BV

Guiabolso oferece cartão de crédito com bandeira Elo em parceria com BV

Guiabolso oferece cartão de crédito com bandeira Elo em parceria com BV

O Guiabolso anunciou, nesta sexta-feira (29), uma parceria com a rede de varejo do Banco Votorantim, a BV. Por meio da aliança, a fintech oferecerá cartões de crédito com a bandeira Elo.

O cartão, que já era oferecido pela BV e pela Elo, poderá ser solicitado por meio do aplicativo do Guiabolso. Os usuários que forem aprovados até o dia 6 de dezembro receberão um desconto de R$ 70 na primeira fatura.

Black Friday Suno – pague 2 anos e leve 3 nas principais assinaturas da Suno Research

“Essa nova frente reforça nosso posicionamento como curador financeiro uma vez que faremos a ponte entre os usuários e os melhores produtos do mercado”, afirmou o fundador da empresa, Benjamin Gleason.

Em contrapartida a cartões oferecidos por outras fintechs, os usuários precisarão pagar taxa de anuidade. No entanto, a empresa informou que os clientes receberão 50% de desconto na tarifa durante o primeiro ano.

Além disso, os usuários poderão utilizar o programa de benefícios BV Merece. A função permite que os clientes ganhem pontos a cada US$ 1 gasto, conforme a cotação na data de fechamento da fatura. Os pontos podem ser trocados, por exemplo, por milhas, descontos para financiamento de veículos e descontos na fatura.

Parceria entre Guiabolso e Banco Original

Em agosto, o Banco Original anunciou uma parceria de “open banking” com o Guiabolso. Vale salientar que o sistema ainda não é regulamentado no Brasil, portanto, a medida pode ser considerada uma versão embrionária do open banking.

Saiba mais: Banco Original faz parceria de ‘open banking’ com o Guiabolso

Com o acordo entre as duas empresas, os clientes do banco foram habilitados a sincronizar suas contas com a fintech. Com isso, o aplicativo realiza uma integração com os dados bancários dos usuários e classifica os gastos.

“A gente vai se expor primeiro, mas também vai aprender primeiro quais as demandas desse público que quer soluções financeiras totalmente digitais, sem as burocracias e custos dos modelos tradicionais”, afirmou o diretor de tecnologia e produtos do Original, Raul Moreira, sobre a parceria com o Guiabolso.

Sair da versão mobile