Suno abre nova oportunidade para seu maior evento de FIIs

Você que já investe ou está começando a sua jornada financeira agora, já sabe que os FIIs são um ótimo caminho para viver de renda e multiplicar seu patrimônio no longo prazo.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-2-1.png

Após o sucesso de vendas e do número de investidores interessados no FII Experience da Suno, agora você tem a oportunidade de entrar na lista de espera para saber em primeira mão e ter prioridade na compra da próxima edição, que acontecerá ainda este ano.

Idealizado e organizado pelo Grupo Suno, o FII Experience consiste uma série de conteúdos para quem tem verdadeira paixão por Fundos Imobiliários, com encontros mediados pelos principais especialistas do setor.

A proposta deste é uma imersão nas oportunidades no universo de Fundos Imobiliários, abordando os principais investimentos neste ativo, maiores gestoras do setor, vantagens e riscos do negócio.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

A Suno fez uma live na última terça-feira (29) com o professor Baroni e os especialistas da XP Investimentos e da XP Asset, Pedro Carraz e Kaique Moraes Grossmann.

Nela, alguns dos melhores especialistas em fundos imobiliários falaram sobre quais as vantagens de investir nesse segmento e como alcançar a sua liberdade financeira por meio dele.

Lembrando que neste ano, a grande inovação é que o FIIs experience será presencial, com início às 9h do dia 9 de abril, no Pullman São Paulo Ibirapuera.

Lá você terá contato com os principais especialistas e gestores do mercado e os ouvirá das 9h às 18h30 com os melhores relatos sobre o tema. O evento conta com o patrocínio da XP Asset, Grupo XP, Valora, Safra, Mauá Capital e Contadora da Bolsa.

Os temas vão do Panorama mercados logístico e corporativo aos modos de ganhar dinheiro com o agronegócio sem tirar o pé da cidade.

Nos palcos com gestores, você poderá ouvir a estratégia e as opiniões de alguns dos profissionais que gerenciam os maiores FIIs do país, como Carlos Martins, do Kinea (KNRI11/KNCR11).

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Ainda não investe em FIIs?

Sabemos que desde 2018 cada vez investidores pessoa física dedicam seu dinheiro à renda variável, mas talvez você ainda não tenha sido introduzido ao universo dos fundos imobiliários.

A Suno possui um histórico de longa data com o produto de investimento, tendo os melhores profissionais do mercado para lhe ajudar na sua trajetória.

Por isso, disponibilizamos um minicurso de Investimento em FIIs em que o cadastro é gratuito, com conteúdo feito para você ser aprender a escolher os melhores fundos imobiliários.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Suno

Compartilhe sua opinião