FII Experience: evento de fundos imobiliários da Suno acontece neste sábado

Neste sábado, dia 9 de abril, acontece o FII Experience, um evento da Suno para quem gosta de investir em Fundos Imobiliários.

O encontro, realizado de forma presencial pela primeira vez desde o início da pandemia, conta com os principais especialistas de fundos imobiliários do País para discutir sobre as oportunidades do setor, abordando os melhores investimentos, vantagens, desvantagens e panoramas para o futuro dos FIIs.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Confira alguns dos convidados do FII Experience:

  • Marcos Baroni, da Suno Research,
  • Carlos Martins, da Kinea,
  • Leonardo Zambolin, do BTG Pactual,
  • Gabriel Tosini, da XP Asset,
  • Alessandro Vedrossi, da Valora,
  • Bruno Bagnariolli, da Mauá,

Idealizado e organizado pelo Grupo Suno, o FII Experience trará uma série de conteúdos sobre os temas que movimentam a indústria de fundos imobiliários neste momento, como a ascensão dos CRIs, a chegada dos Fiagros, o sonho de viver de renda, futuro dos mercados logístico e corporativo, entre outros debates.

Para isso, a Suno fechou parceria com nomes relevantes do mercado financeiro. Os patrocinadores do evento são o Grupo XP, a XP Asset, a Valora, o Safra, a Mauá Capital e a Contadora da Bolsa.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

FII Experience esgotado abre lista de espera para o próximo

Com sucesso de vendas após dois anos sem eventos presenciais, o FII Experience esgotou os convites nas primeiras semanas de vendas.

Para não deixar nenhum investidor na mão, a Suno abriu uma lista de espera para prioridade de compra na próxima edição do evento, que acontecerá ainda neste ano.

Ao colocar o nome na lista, o investidor fica cadastrado para receber todas as informações antes e ter a sua vaga garantida antes da abertura para o público em geral. Não perca essa oportunidade, inscreva-se aqui.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

Ainda não investe em fundos imobiliários?

Desde 2018, cada vez mais investidores pessoa física dedicam seu dinheiro à renda variável, mas talvez você ainda não tenha sido introduzido ao universo dos fundos imobiliários.

A Suno possui um histórico de longa data com este produto de investimento, tendo os melhores profissionais do mercado para lhe ajudar na sua trajetória.

Por isso, disponibilizamos um minicurso de Investimento em FIIs, com cadastro gratuito e conteúdo feito para você aprender a escolher os melhores fundos imobiliários do mercado.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Suno

Compartilhe sua opinião