C6 Bank anuncia 500 vagas de emprego para todas as áreas do banco

C6 Bank anuncia 500 vagas de emprego para todas as áreas do banco
Foto Divulgação C6 Bank

O C6 Bank abriu 500 novas vagas de emprego para todas as áreas e níveis de experiência. Mais da metade das vagas disponíveis são para a área de tecnologia.

oportunidades no banco digital para desenvolvedores (back-end, front-end e mobile), cientistas de dados, analista de qualidade de software, service desk e analista de risco. Também oferece vagas para áreas do C6 Bank como marketing, jurídico, compliance e prevenção a fraudes.

Entre os benefícios oferecidos pelo banco estão assistência médica e odontológica, Gympass, consultas gratuitas com psicólogos e programa de participação nos lucros.

Esse é o maior movimento de contratação desde o lançamento do banco, há dois anos, e tem o objetivo de acompanhar o crescimento da instituição financeira, que ultrapassou em agosto a marca de 10 milhões de clientes. Com 1,5 mil funcionários atualmente, o banco contratou 781 colaboradores neste ano.

Para acessá-las, o candidato deve seguir os seguintes passos: acessar o site aqui e filtrar pelo tipo de vaga, local de trabalho e área.

Veja Também:

Compra do C6 Bank pelo JP Morgan é aprovada pelo Cade

No mês passado, a Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade, aprovou sem restrições a compra do C6 Bank pelo banco norte-americano JP Morgan Chase (JPMC34).

A aquisição feita é de 40% do banco digital C6, que foi fundado em 2019 por ex-sócios do BTG Pactual (BPAC11). O valor da compra foi de aproximadamente R$ 10 bilhões.

Em junho, o investimento feito pelo JP Morgan deve ser usado para acelerar o crescimento do C6, que hoje tem 7 milhões de clientes.

Além do Cade, a operação de compra do C6 Bank também será notificada ao Banco Central do Brasil, à Superintendência de Seguros Privados (Susep), à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), ao Board of Governors of the Federal Reserve System (com cópia para o Office of the Comptroller of the Currency), nos Estados Unidos da América, e ao Cayman Islands Monetary Authority, nas Ilhas Caimã.

Poliana Santos

Compartilhe sua opinião

Manual 10 passos essenciais para se tornar um investidor de sucesso. Baixe Grátis!

Baixar agora!