Grana na conta

BRMalls (BRML3), Weg (WEGE3) e Enauta (ENAT3) agitam mercado financeiro

Nos destaques do mercado financeiro desta segunda-feira (21), chama a atenção do investidor a Aliansce Sonae (ALSO3) que passou a deter 5% da BRMalls (BRML3), mesmo após a empresa ter rejeitado a proposta de combinação de negócios da Aliansce.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Além da BRMalls, está também entre os destaques do mercado financeiro a Weg (WEGE3) que fornecerá aerogeradores para subsidiária da Eletrobras (ELET3).

A Enauta (ENAT3), por sua vez, iniciou a perfuração do primeiro poço exploratório no bloco SEAL-M-428.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Veja os destaques do mercado financeiro:

BRMalls e Aliansce Sonae

A BRMalls informou nesta segunda-feira (21) que a Aliansce Sonae passou a deter 41.827.300 ações ordinárias BRML3, representativas de 5,05% do seu capital social.

É válido lembrar que Conselho da BRMalls havia rejeitado a oferta de combinação de negócios enviada pela Aliansce.

A Aliansce ressalta que poderá exercer os direito que sua participação acionária lhe assegura, inclusive para fins de votar eventual alteração da estrutura administrativa da empresa.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Weg

A Weg divulgou na sexta-feira (18) que assinou contratos com a CGT Eletrosul, subsidiária da Eletrobras, para o fornecimento de 72 aerogeradores de 4,2 MW.

De acordo com o fato relevante arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o contrato inclui logística, montagem e comissionamento dos aerogeradores, assim como os serviços de operação e manutenção ao longo da vida útil do projeto.

Enauta

A Enauta informou o início da perfuração do primeiro poço exploratório no Bloco SEAL-M-428, denominado 1-EMEB-3-SES. A perfuração do poço está sendo realizada pela sonda West Saturn, da Seadrill, em lâmina d’água de 3.093 metros e duração estimada entre 2 e 4 meses.

A Enauta Energia, controlada da Companhia, possui 30% de participação em nove blocos na Bacia de Sergipe-Alagoas. A Enauta será parcialmente carregada pelos parceiros ExxonMobil e Murphy Oil na perfuração desse poço, conforme acordado nos respectivos acordos de farmout.

Os destaques do mercado financeiro do Suno Notícias mostram os principais acontecimentos que prometem movimentar o mercado durante o dia, como a BRMalls que deve estar no foco dos investidores ao longo do dia.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Poliana Santos

Compartilhe sua opinião