BRB (BSLI3) fecha parceria comercial com Genial Investimentos

O Banco de Brasília –BRB (BSLI3; BSLI4) assinou nesta segunda-feira (7) um contrato de parceira comercial com a Genial Investimentos Corretora de Valores Mobiliários. A informação foi divulgada através de fato relevante.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-3.png

Segundo o BRB, o contrato formaliza a parceria estratégica nos negócios de gestão e administração de recursos de terceiros, e das atividades de distribuição e corretagem de títulos e valores mobiliários pelo período de 20 anos.

Além disso, o contrato estabelece a remuneração por meio de profit sharing e a possibilidade de constituição de uma Joint Venture entre a Genial Investimentos e a BRB Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, mas dependerá do atingimento de algumas condições.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

No documento arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o banco reforça que informará eventuais desdobramentos desta parceria e demais negociações em curso aos seus acionistas e ao mercado em geral tempestivamente.

Veja também:

Wiz fecha acordo com BRB para vender seguros por 20 anos

A Wiz (WIZS3) fechou um acordo de exclusividade com o Banco do Brasília (BRB) para comercializar seus produtos de seguridade na plataforma da instituição pelos próximos 20 anos. Segundo o fato relevante divulgado ao final de abril, a Wiz venceu o processo competitivo promovido pelo banco.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

A seguradora e o Bando de Brasília estão em fase de negociação dos termos e condições da parceria, segundo o documento, antes da assinatura definitiva. “A operação terá início após o efetivo fechamento, que estará sujeito à implementação e cumprimento de determinadas condições precedentes usuais em operações dessa natureza”, disse a Wiz.

O valor do negócio não foi revelado, mas a Wiz demonstrou intenso interesse na parceria após perder o acordo semelhante que tinha com a Caixa Econômica Federal. O processo competitivo contou com 11 participantes e quatro foram para a última etapa.

Cotação do BSLI3

A ação do Banco de Brasília – BRB (BSLI3) encerrou o pregão de hoje em alta de 0,080%, valendo R$ 37,45.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Laura Moutinho

Compartilhe sua opinião