Bradesco (BBDC4) irá recomprar até 106 milhões das suas ações

Nesta terça-feira (31), o Bradesco (BBDC4) anunciou a renovação de seu programa de recompra de ações.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Com isso, a companhia pretender recomprar até 106,6 milhões de ações do Bradesco com um prazo de até 18 meses, conforme comunicado oficial.

O programa de recompra engloba aproximadamente 53,4 milhões de ações ordinárias e até cerca de 53,2 milhões de ações preferenciais, de acordo com informações fornecidas pelo banco.

A renovação do programa foi aprovada pelo Conselho de Administração da companhia.

CEO do Bradesco revela 42 mil processos trabalhistas: ‘Absurdo’

Octavio de Lazari, CEO do Bradesco e presidente do conselho diretor da Febraban, abordou a questão dos processos trabalhistas enfrentados pelo banco em uma declaração feita durante o Fórum BNDES de Direito e Desenvolvimento, realizado na sede do banco de fomento.

Conforme revelado pelo executivo, o Bradesco atualmente enfrenta cerca de 42 mil processos trabalhistas. Lazari disse que o volume é excessivo e merece atenção.

“Temos 42 mil processos trabalhistas na Justiça. Não estou dizendo que somos santos, que não erramos. Mas 42 mil processos é absurdo”, comentou.

Ele mencionou que essa quantidade de processos e os valores envolvidos são regularmente revisados e discutidos internamente no banco, semana a semana.

“O cível é outro grande desafio. A forma como certos escritórios de advocacia agem é preocupante”, disse o CEO do Bradesco.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Eduardo Vargas

Compartilhe sua opinião