BB prevê valorização de 64,1% para ação da JHSF (JHSF3)

O BB Investimentos atualizou o preço-alvo da JHSF (JHSF3) para o final de 2022. Ficou em R$ 10,50 por ação, o que equivale a uma valorização potencial de 64,1%. Em relatório, o banco manteve sua recomendação de compra para a companhia.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

O BB Investimentos revisou o preço-alvo para a companhia, apesar as ações da JHSF apresentarem uma desvalorização de 15,4% no ano e de 8,7% nos últimos 12 meses. Contudo, na visão do banco, “esse desempenho está mais atrelado à maior aversão ao risco decorrente do cenário macroeconômico dos últimos meses do que aos fundamentos da companhia. Dessa forma, acreditamos que a capacidade de seguir desenvolvendo projetos bem-sucedidos ao público de alta renda continuará contribuindo positivamente para sua geração de valor.”

O BB também explica que revisou o valuation da companhia para incorporar os resultados do primeiro semestre deste ano e revisitar premissas relacionadas ao crescimento de receita e rentabilidade no curto prazo.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Como a atuação da JHSF é concentrada no segmento de alta renda, o banco acredita que suas linhas de negócio “estão menos suscetíveis à volatilidade econômica”, o que contribui positivamente para o seu desempenho.

“Assim, estamos confiantes na capacidade de a companhia em capturar bons resultados por meio das vendas, lançamentos e expansões nos quatro segmentos em que atua, com destaque para a aceleração da divisão de incorporação, além de adquirir terrenos oportunos à sua estratégia”, completa o relatório do banco.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

As perspectivas do BB para a JHSF são positivas, já que a companhia vem apostando no desenvolvimento do seu portfólio de produtos, como empreendimentos ao redor da Fazenda Boa Vista (SP).

Cotação da JHSF (JHSF3)

Ao final do pregão de hoje, a ação da JHSF (JHSF3) apresentava uma desvalorização de 1,25%, cotada a 6,32. O Ibovespa, principal índice de ações da Bolsa de valores de São Paulo (B3), terminou o dia em alta de 1,59%, aos 114.064,36 pontos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Laura Moutinho

Compartilhe sua opinião