Banco Original inaugura espaço físico em Campinas

O Banco Original inaugurou na última segunda-feira (2) um espaço físico em Campinas, no interior de São Paulo. O local faz parte do plano estratégico de crescimento da instituição financeira.

Até o final de 2019, o Banco Original espera possuir 2,5 milhões de correntistas. No relatório de resultados do primeiro semestre, o banco informou que sua base de clientes saiu de 621 mil, em junho de 2018, para 1,6 milhões em 30 de junho deste ano.

“Nesse ano, nosso foco principal foi ampliar a nossa carteira de clientes, além de levar a nossa experiência de banco 100% digital para todo o Brasil. E o Espaço Original é uma forma da gente se posicionar nas principais praças do país, como Campinas e região, por isso fizemos um local para que eles se sintam em casa”, afirmou Edilson Jardim, diretor da pessoa física do banco.

O local pode ser utilizado também por pessoas que não são clientes da empresa.

O espaço

O local conta com atendimento aos clientes com seus gerentes, Wi-Fi livre, salas de reunião, caixas eletrônicos do Original e café gratuito. A área está localizada na Rua Coronel Quirino, número 838, em Campinas.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/05/Lead-Magnet-1420x240-1.png

“Campinas é uma das praças prioritárias de atuação do Original, por isso estamos inaugurando esse espaço na cidade. Nossa missão é disponibilizar para nossos clientes um local inspirador, onde ele possa fazer negócios, consultar seu gerente e até tomar um café com a gente”, afirmou Jardim.

O novo espaço, que busca atrair novos públicos ao banco, funcionará entre 9h e 18h.

O Banco Original

O Banco Original iniciou suas operações em 2011, após a fusão entre o Banco JBS e o Banco Matone. A instituição pertencente à holding J&F da família Batista.

Saiba mais: Clientes de bancos digitais economizam R$ 1 bi em tarifas bancárias

O banco busca oferecer serviços completamente digitais, com o intuito de facilitar as operações financeiras. Além disso, o Original também busca oferecer taxas menores quando comparado a instituições financeiras tradicionais.

Como exemplo, a taxa máxima de transferência cobradas para pessoas físicas entre contas na própria instituição é de R$ 0,70. Os valores máximos cobrado para outras operações do Banco Original também são inferiores quando comparados com à média disponibilizada pelo Banco Central (BC).

Giovanna Oliveira

Compartilhe sua opinião