Banco Inter (BIDI3) lança opções de investimentos em FOFs

O Banco Inter (BIDI3; BIDI4; BIDI10; BIDI11; BIDI12) informou nessa sexta-feira (8) que lançará, através da DLM Invista, a ‘família Inter Selection’ que garantirá opções de investimentos em Fundos de Fundos (FOFs) tornando os produtos mais acessíveis para investidores que pretendem investir a partir de R$ 100.

De acordo com um comunicado enviado pelo Banco Inter, a novidade que será lançada nessa semana, facilita a diversificação e torna possível que investidores menores acessem fundos, que antes eram acessíveis apenas para grandes investidores.

Garanta acesso ao Suno One, a central de informações para quem quer aprender a investir. Acesse gratuitamente clicando aqui.

Além disso, a companhia indicou que a novidade reforça o propósito do banco de democratizar o acesso aos serviços bancários, mas também aos melhores investimentos.

Ademais, já está disponível no app do banco, o Inter Selection Ações, que conta com um portfólio formado pelos principais fundos de ações do mercado.

Avanço nos projetos entre a DLM e o Banco Inter

Segundo o sócio diretor da DLM Invista, Daniel Castro, “as nossas opções de Fundos de Fundos reúnem o que há de melhor na gestão profissional de fundos. E percebemos essa nova oferta como mais um avanço nos projetos conjuntos entre a DLM e o Inter. Estamos inovando ao dar acesso a investimentos que até então estavam disponíveis apenas para os grandes investidores”.

“O processo de seleção de fundos da família Inter Selection é contínuo e dinâmico, passa por uma análise tanto da capacidade técnica da equipe da gestora investida como também da estratégia a ser perseguida por cada fundo conforme o momento de mercado”, completou ele.

Saiba mais: Banco Inter (BIDI4) tem alta de 155% correntistas em um ano

Por fim Castro salientou que essa parceria com o Banco Inter, reforça o propósito da empresa de facilitar a vida dos seus clientes através de uma gestão inteligente e em tempo real. Para isso, buscam as melhores oportunidades de ganhos, de acordo com os cenários globais.

Laura Moutinho

Compartilhe sua opinião