Apple (AAPL34) irá lançar iPhone 13 em evento no dia 14 de setembro

A Apple (AAPl34) lançará oficialmente o iPhone 13 e o Apple Watch Series 7 no dia 14 de setembro. O evento da companhia será totalmente virtual, transmitido do Apple Park, a partir das 14h, no horário de Brasília.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-3.png

Os analistas do mercado de tecnologia apostam em um lançamento que tenha quatro linhas para o novo iPhone: iPhone 13 convencional, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.

Há expectativa de que a Apple apresente uma nova geração dos AirPods e fale sobre os sistemas iOS 15 e WatchOS 8.

Segundo a companhia, o público poderá assistir a apresentação no site oficial da empresa, no YouTube ou por meio do aplicativo da Apple TV nos aparelhos da marca.

As fábricas da companhia devem realizar uma produção de 90 a 100 milhões de unidades do produtos – que deve chegar a uma gama de países pré-selecionados cerca de duas semanas depois disso, conforme ocorrido em lançamentos anteriores.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

O Brasil deve ficar fora dessa seleção, assim como nos anos anteriores, e levar cerca de dois meses para receber o produto, que deve vir em uma segunda onda de entregas.

Expectativas para novo iPhone

Dentre as possibilidades para o novo smartphone da big tech, há anseio por um retorno do TouchID – tecnologia de biometria para desbloqueio e verificações que era presente em linhas anteriores, mas caiu por terra com o lançamento do iPhone X.

Além disso, analistas veem a possibilidade da adoção de uma tecnologia Always On, que consiste em mostrar, mesmo com o celular bloqueado, informações básicas, como relógio e agenda.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Novo carregador no radar

Além das mudanças de software, há expectativa de um novo Carregador MagSafe sendo anunciado no evento, com ímãs mais fortes para maior garantia de segurança e carregamento. O acessório deve funcionar também na linha anterior do smartphone.

A possibilidade vem com a nova listagem da Apple no órgão americano FCC revela que a fabricante prepara uma nova versão do Carregador MagSafe, aumentando os anseios para o evento de lançamento do novo iPhone.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Eduardo Vargas

Compartilhe sua opinião