Agenda do dia: resultado da Eletrobras (ELET3) e CEO da Taurus (TASA4) no Suno Notícias

Na agenda do dia desta sexta-feira (19), o destaque vai para o balanço da Eletrobras (ELET3), após este ser adiado por duas vezes. Além disso, ainda no âmbito corporativo, a Embraer (EMBR3), que divulgou o seu balanço hoje mais cedo, realiza seu encontro com investidores e analistas e o diretor-executivo (CEO) da Taurus (TASA4), que também divulgou seu balanço, fala ao SUNO Notícias.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

Nos dados econômicos, a agenda do dia não tem mais grandes divulgações, tendo, com os índices mais importantes já publicados pela manhã.

Na política, a sexta-feira conta apenas com reuniões corriqueiras.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Agenda do dia corporativa teve resultados da Embraer e da Taurus

A agenda do dia corporativa desta sexta começou movimentada, com a Embraer e a Taurus divulgando, logo, pela manhã, seus balanços do quarto trimestre de 2020. A companhia aérea divulgou mais um prejuízo, com o balanço impactado ainda pela covid-19, e a Taurus, pelo contrário, viu seu lucro mais do que quintuplicar.

A Embraer realiza sua teleconferência de resultados às 14h00 e, antes disso, às 12h30, tem agendada uma coletiva de imprensa. A Taurus não faz a sua reunião com analistas nesta sexta, mas o diretor-executivo da empresa conversa com o SUNO Notícias às 10h30, em entrevista exclusiva.

Além de Embraer e Taurus, outras companhias realizam suas teleconferências, após divulgaram ontem seus balanços na noite de ontem. C&A (CEAB3), Cyrela (CYRE3) e Hapvida (HAPV3) se encontram com investidores às 11h. A Even (EVEN3) faz a sua reunião às 11h30.

Mais tarde na agenda do dia, após o fechamento do pregão, a Eletrobras torna público o seu balanço, após adiar por duas vezes a divulgação. A companhia tentou adiantar os resultados, para que seu ex-presidente conseguisse participar das apresentações pela última vez, mas não conseguiu consolidar os números em tempo.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Dados econômicos importantes já foram divulgados

A agenda do dia desta sexta não possui mais dados a serem divulgados. Pelo início da manhã, a Alemanha divulgou a variação da sua inflação ao produtor de fevereiro, que ficou em 0,7%, dentro do consenso do mercado.

Políticos sem maiores compromissos

O presidente da República Jair Bolsonaro, o ministro da Economia Paulo Guedes e o presidente do Banco Central Roberto Campos Neto não têm, na agenda do dia desta sexta-feira, eventos extraordinários, apenas reuniões corriqueiras com outras autoridades públicas.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Vitor Azevedo

Compartilhe sua opinião