Agenda do dia: resultado Hapvida (HAPV3), teles da Gol (GOLL4) e da Caixa

A agenda do dia desta quinta-feira (18) tem como destaques o resultado da Hapvida (HAPV3), por conta do processo de fusão em que a companhia se encontra, e as teleconferências da Gol (GOLL4) e da Caixa, após as duas divulgarem seus balanços do quarto trimestre de 2020.

 

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Nos dados econômicos da agenda do dia, os Estados Unidos divulgam o número de novos pedidos de seguro desemprego da última semana e também dados da sua atividade industrial.

Na política, fora reuniões, o ministro da Economia Paulo Guedes participa de entrevista para os jornais El Mundo e Expansión.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Agenda do dia corporativa é destaque nesta quinta

A Gol realiza sua teleconferência de resultado às 13h30, após divulgar, na manhã de hoje, seu balanço do quarto trimestre. A companhia, apesar de ter visto melhora nos últimos três meses do ano em relação ao pico da pandemia, fechou 2020 com um prejuízo de quase R$ 6 bilhões.

A Caixa realiza seu encontro com analista pouco depois, às 14h, após lucrar R$ 5,7 bilhões entre outubro e dezembro de 2020, com avanço de 200% na base trimestral. No mesmo horário, na agenda do dia, a Copel (CPLE6) realiza a sua apresentação.

Antes disso, a SLC Agrícola (SLCE3) e a Yduqs (YDUQ3) realizam suas teleconferências às 9h, a Eztec (EZTC3) às 10h30 e a Ânima (ANIM3) às 11.

Na agenda do dia, após o fechamento do pregão, a Hapvida, que se encontra em processo de fusão com a NotreDame Intermédica, divulga seu balanço, junto com a C&A (CEAB3), a Even (EVEN3) e a Cyrela (CYRE3).

 

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Indústria e desemprego nos EUA

Entre os destaques macroeconômicos da agenda do dia, os Estados Unidos divulgou, às 9h30, o número de pedidos de seguro desemprego semanal, que chegaram a 770 mil, pior do que o esperado, e o índice da sua atividade industrial para março, medido pelo Federal Reserve da Filadélfia, que surpreendeu positivamente, chegando a 51,8 pontos, ante 23 do consenso.

Mais tarde, no final da agenda do dia, o Japão divulga sua inflação de fevereiro e o Reino Unido divulga o índice GfK da confiança do consumidor para março.

Paulo Guedes participa de entrevista

O destaque da agenda do dia política vai para a entrevista que o ministro da Economia Paulo Guedes dá aos jornais El Mundo, da Espanha, e Expansion, da França, às 10h30. Fora isso, o dia, tanto o de Guedes quanto o do presidente da República Jair Bolsonaro, é marcado por reuniões corriqueiras.

Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, não tem compromissos marcados em sua agenda do dia.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Vitor Azevedo

Compartilhe sua opinião