Acesso Rápido

    Radar do Mercado: Tegma (TGMA3) anuncia iniciativas de RI

    Radar do Mercado: Tegma (TGMA3) anuncia iniciativas de RI

    A equipe de Relações com Investidores da Tegma tomou diversas iniciativas com o objetivo de ampliar a transparência e aprimorar a comunicação com analistas e com o mercado em geral.

    O Formulário de Referência, documento exigido pela CVM que pode ser considerado o mais completo de uma companhia listada, agora está disponível em Word versão 2020 e conta com tabelas mais acessíveis, além de um painel que facilita a navegação entre os 21 capítulos e mais de 200 páginas.

    Entendendo que transitar pelas diversas abas para entender o que aconteceu com a Tegma ao longo do tempo pode ser cansativo, a companhia também criou uma planilha de análise rápida com séries históricas, exposta de forma mais concisa – ela engloba os principais números e indicadores. O arquivo está disponível para Excel.

    E-book: 10 livros que todo investidor deveria ler

    Conheça os 10 livros de investimentos e finanças mais importantes e amplie seus conhecimentos como investidor!

    Parabéns! Cadastro feito com sucesso.

    Ops! Algo deu errado. Tente novamente.

    A Tegma também criou um feed de atualizações, que visa a facilitar o acompanhamento das deliberações registradas nas atas do conselho de administração. A seção do feed, além de incluir essas deliberações, conterá comentários dos diretores quando necessário.

    A companhia também criou um canal da área no Youtube para agrupar entrevistas e eventos virtuais, além das calls dos resultados trimestrais. O canal recebeu o nome de “Tegma Relações com Investidores” e pode ser acessado neste link.

    Em decorrência das mudanças impostas pelo International Financial Reporting Standard 16 (IFRS 16), o guia de valuation também foi atualizado conforme as novas normas vigentes.

    Tags
    Tiago Reis
    Compartilhe sua opinião
    Nenhum comentário

    O seu email não será publicado. Nome e email são obrigatórios *