Acesso Rápido

    Radar do Mercado: Fleury (FLRY3) lança plataforma Saúde iD

    Radar do Mercado: Fleury (FLRY3) lança plataforma Saúde iD

    A Fleury comunicou o lançamento da Saúde iD, empresa de tecnologia baseada na ciência de dados e na inteligência artificial. Suas intenções são transformar a relação do indivíduo com os serviços de saúde no Brasil e dar sustentabilidade ao setor.

    A Saúde iD é uma plataforma que viabiliza interações que criam valor entre clientes e prestadores de serviço e integra produtos e serviços de saúde. Ela busca garantir mais qualidade e eficiência durante toda a jornada do paciente.

    “Investimos 50 milhões de reais para criar o maior ecossistema de saúde do País e mudar radicalmente o modo como a saúde é hoje consumida”, afirmou Eduardo Oliveira, CEO da Saúde iD. “Nosso propósito é que o indivíduo tenha uma visão única e integrada de sua saúde”, completou.

    E-book: 10 livros que todo investidor deveria ler

    Conheça os 10 livros de investimentos e finanças mais importantes e amplie seus conhecimentos como investidor!

    Parabéns! Cadastro feito com sucesso.

    Ops! Algo deu errado. Tente novamente.

    Por um aplicativo, o paciente pode agendar e realizar teleconsultas, consultas presenciais, marcar e acessar resultados de exames diagnósticos, consultar seu prontuário eletrônico, autogerenciar seus problemas de saúde (doenças crônicas) e, no futuro, ter acesso a um marketplace que oferecerá desde venda e entrega de medicamentos a kits de alimentação saudável, bens de consumo e ofertas para adoção de hábitos saudáveis.

    O crescimento da plataforma ocorrerá em três fases e começará com a gestão de 7 milhões de vidas (4 milhões vindas da SantéCorp e 3 milhões do Grupo Fleury).

    Na primeira fase, o foco será oferecer todos os serviços prestados já pela SantéCorp, incluindo a atenção primária, e vários do Grupo Fleury, além dos serviços de telemedicina lançados há quatro meses.

    Essa primeira fase também incluirá na plataforma duas empresas parceiras não controladas pelo Grupo Fleury. Uma delas é a Prontmed, uma das maiores provedoras de prontuários eletrônicos do Brasil. A outra é a startup israelense Sweetch, health tech especializada em prevenção e gerenciamento de doenças crônicas.

    A segunda e a terceira fases de crescimento terão como objetivo trazer mais parceiros (drogarias, hospitais, profissionais de saúde etc.) para a Saúde iD e novas ofertas para indivíduos e médicos, bem como estimular a multiplicação de transações entre esses diferentes participantes de modo a gerar um efeito positivo de rede.

    Tags
    Tiago Reis
    Compartilhe sua opinião
    2 comentários

    O seu email não será publicado. Nome e email são obrigatórios *

    • Maria de Lourdes A. Calil 10 de setembro de 2020

      Gostei da informaçao, obrigada foi muito util.

      Responder
      • Suno Research 11 de setembro de 2020

        Olá, Maria de Lourdes! Tudo bem?
        Muito obrigado!
        Atenciosamente, Equipe Suno.

        Responder