Grana na conta

WeWork planeja mudanças em regras de seus escritórios

A WeWork está com novos planos em relação ao layout de seus escritórios. A empresa tem como plano a mudança do formato dos ambientes de trabalho e a adição de novos recursos para ajudar na higienização. Além disso, a companhia de escritórios compartilhados também prevê alterações no fluxo de tráfego de pessoas nos escritórios. As informações são do jornal “Washington Post” e foram publicadas na última quinta-feira (9).

As mudanças propostas pela WeWork incluem a diminuição da capacidade das salas de reuniões em 50%, a adição de álcool gel para uso de todos em áreas comuns da empresa e a implementação de “assentos intervalados”, que tem como intuito aumentar a distância de pessoa para pessoa em cerca de dois metros.

Saiba mais: Suno One: O primeiro passo para alcançar a sua independência financeira

A empresa também irá colocar sinalizações para o distanciamento social e informou que visa “criar caminhos de circulação primária ‘unidirecional’ para evitar gargalos nos corredores”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/05/Lead-Magnet-1420x240-3.png

O presidente-executivo da WeWork, Sandeep Mathrani, afirmou, em um e-mail aos corretores, que a companhia irá dar mais informações sobre as limitações de capacidade para salas de reuniões e também dará mais atenção à limpeza dos ambientes, colocando novas ‘estações de higienização’ em áreas comuns da empresa.

Segundo Mathrani, essas novas regras serão adicionadas daqui a seis semanas. “Embora não tenhamos certeza do impacto a longo prazo que a Covid-19 terá, não há dúvida de que nossa reinserção no local de trabalho exigirá uma ênfase maior no distanciamento profissional – fornecendo produtos, design e serviços que nos preparam para um ambiente pós-covid-19”, escreveu o presidente-executivo da WeWork.

Veja também: IRB Brasil acumula R$ 400 mi em seguro para cobrir danos a investidores

Mathrani disse que ao invés de conversar com os proprietários dos imóveis que são alugados por sua companhia, está contatando os proprietários para achar soluções que beneficiem as duas partes.

A WeWork possui 600 endereços em 33 países. Apenas em São Paulo, há 10 unidades de coworkings da empresa.

Tags
Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião