Via (VVAR3) anuncia mudança de ticker para VIIA3 a partir do dia 16

A Via (VVAR3) anunciou que a partir do dia 16 de agosto os papéis da varejistas serão negociadas sob o ticker VIIA3 na B3 e o nome do pregão passará a ser apenas Via em substituição à Via Varejo.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2021/09/Relatorio-Via-1.png

“O novo posicionamento da marca institucional, nova assinatura corporativa e agora a alteração do ticker para VIIA3, reforçam a estratégia de ser reconhecida como ‘a melhor Via de compras de todos os brasileiros, onde, quando e como eles quiserem’ e ir muito além do varejo“, informou o fato relevante divulgado ao mercado nesta sexta-feira (6).

Além do novo ticker da Via, a empresa também anunciou a mudança da sede da companhia para a Avenida Rebouças, 3970, 28ª andar, Pinheiros, em São Paulo capital.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Veja também:

Via planeja 120 novas lojas físicas em todo Brasil até o fim deste ano

A Varejista pretende chegar até o fim de 2021 com cerca de 120 novas lojas físicas em todo o país. Isso equivale a uma média de 20 inaugurações por mês até novembro, sendo que 22, segundo a varejista, já foram inauguradas.

“Das novas lojas, 90 estarão localizadas nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, sendo que algumas delas foram recém-inauguradas nos estados da Bahia, Ceará, Pará, Paraíba, Pernambuco, Sergipe e Maranhão”, informou o fato relevante da Via.

Segundo o documento, só no Pará estão previstas 50 novas lojas nos próximos dois meses com 48 já com locações contratadas. Ainda estão previstas 19 novas lojas na região Sul, 12 novas unidades no Centro-Oeste e sete inaugurações na região Sudeste.

Além disso, a Via informou que conta com 55 mil lojistas na plataforma de marketplace, em comparação com 26 mil em março deste ano. A dona da Casas Bahia pretende atingir 70 a 90 mil lojistas até o final deste ano.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Poliana Santos

Compartilhe sua opinião