Veja as pesquisas eleitorais da semana para presidente e governadores

Nesta segunda semana do mês de agosto, entre os dias 8 e 13, devem ser publicados os resultados de 29 pesquisas eleitorais. Dentre elas, várias se referem a disputa presidencial, a governos Estaduais, Senado e Câmara. Os estudos possuem uma margem de erro de 2 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-3.png

Para hoje (8), há pesquisas eleitorais sobre intenção de votos para presidente da república. Estes serão realizados pelo Instituto FSB de pesquisa e pelo Ibpad. Há também levantamentos sobre governador e senador do Alagoas, realizado pelo Fundepes.

O Paraná Pesquisas deve divulgar hoje (8) o levantamento sobre intenções de votos presidenciais para o estado do Goiás, além de intenção de votos para governador e senador.  A empresa Real Time Big Pesquisa deve entregar as intenções de voto para governador e senador dos estados de Sergipe e Pernambuco.

Por fim, a DataMax deve entregar as intenções de voto para Presidente, Governador, senador e deputado estadual para o estado do Piauí. Esta pesquisa é realizada a pedido do Antena 10.

Pesquisas eleitorais para terça e quarta-feira

Para terça-feira (9) estão programadas cinco pesquisas eleitorais, sendo que duas delas serão realizadas com relação ao estado do Pernambuco. Veja a seguir quais empresas estão realizando levantamentos e sobre quais estados elas são:

  • HC 7 Consultoria – para presidente, governador e senador do Amapá;
  • Goiás Pesquisas – para presidente, governador, senador e deputado do Goiás, pesquisa realizada apenas com a população de Catalão – GO;
  • Immapeq – para governador, senador e deputado do estado do Mato Grosso, pesquisa realizada apenas com a população de Cáceres – MT;
  • Potencial Consultoria – para presidente, governador e senador do estado de Pernambuco;
  • Opinião Pesquisas – para presidente, governador e senador do estado de Pernambuco.

Para esta quarta-feira (10) estão previstas quatro pesquisas eleitorais. A empresa Mentor Inteligencia, deve divulgar dados de governador e senador para o estado do Amapá.

Já as empresas Diagnósticos Pesquisas, Opus Pesquisa e Badra Comunicação, devem entregar dados sobre intenção de votos para presidente, governador e senador dos estados de Goiás, Pernambuco e São Paulo. Na pesquisa da Opus e Badra também contará com levantamento para deputado estadual.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Pesquisas eleitorais para os dias 11, 12 e 13 de agosto.

Para esta quinta-feira (11), estão programadas 5 pesquisas, sendo que quatro delas se referem as intenções de voto para a presidência. Veja a seguir quais são as pesquisas para esta data:

  • Grupo Sigma – para presidente em todo o Brasil;
  • Exata OP – para governador, senador e deputados para o Distrito Federal;
  • Multi Mercado – para deputado federal de Minas Gerais;
  • Sinfor – para presidente e governador, realizada em São José do Rio Preto – SP;
  • Quaest – para presidente, governador e senador do estado de São Paulo;
  • Exatus – para presidente, governador, senador e deputado do Rio Grande do Norte.

Para sexta-feira (12) estão previstas 5 pesquisas eleitorais, sendo que, duas são para presidente, governador e senador, dos estados de Minas Gerais e Pernambuco. Estas serão realizadas pela Quaest (MG) e Paraná Pesquisas (Pernambuco).

A empresa Perspectiva Mercado deve apresentar dados da pesquisa de governador e senador para o estado do Amazonas, enquanto a Opinar Pesquisas apresentará o levantamento de governador do Piauí. Por fim, a Phoenix & Associados apresentará dados do levantamento para governador, senador e deputados do estado de Roraima.

Para o sábado (13), estão programadas duas pesquisas eleitorais: uma do Paraná pesquisas, sobre a intenção de votos para presidente, governador e senador do Ceará, outra do Instituto Ranking Brasil, para presidente, governador, senador e deputado para o Mato Grosso do Sul.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

João Vitor Jacintho

Compartilhe sua opinião