Balanços da semana

Value Summit: começa o maior evento sobre Value Investing no Brasil

Começou, neste sábado (20), em São Paulo, o Value Summit, o maior evento sobre investimentos do Brasil. Idealizado e organizado pela SUNO Research, o evento propõe uma série de encontros, palestras e mesas redondas com os principais especialistas do setor.

Realizado no World Trade Center, na capital paulista, o Value Summit foi aberto pelo fundador da SUNO Research, Tiago Reis.

Reis afirmou que: “É um evento muito nobre que estamos realizando aqui. Conseguimos reunir excelentes nomes do mercado, que, se eu estivesse na plateia com certeza seriam as pessoas que eu gostaria de ouvir, com grande experiência e bagagem na área.”

Leia também: Resumo da Semana: Reforma da Previdência; Brexit; principais resultados

“Creio que conseguiremos fazer um evento que alie tanto a parte mais explicativa e teórica, quanto cases reais. Quem vier neste evento, com certeza sairá melhor do que quando entrou, e também sairá com alguns insights de investimentos já pra aplicar na segunda-feira.”, completou o fundador da SUNO Research.

Confira o cronograma do evento

Além de Reis, estarão no evento:

  • André Ribeiro (PM Brasil Capital), que discutirá sobre cases de investimentos;
  • Rodrigo Medeiros (DesmistificandoFII);
  • Guilherme Bueno (RBR Asset Management);
  • Rafael Campagnaro (Fiis.com.br).

Estes últimos três falarão sobre Fundos Imobiliários.

Às 12:00, Werner Roger, da Trígono Capital, falará sobre Panoramas e Cases de Investimento.

Confira também: Crescimento voltará em 2021, diz Luis Figueiredo da Mauá Capital

Após a parada para almoço, haverão palestras sobre Value Investing e Small Caps, com Anderson Lueders (Investindo em Small Caps) e também uma palestra sobre “investir com senso crítico”, que será apresentada por César Paiva, da Real Investor Gestão de Recursos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

O Value Summit será finalizado com uma palestra com o tema “Buscando assimetrias no mercado de capitais”, com Gabriela Mosmann e Alberto Amparo, analistas da SUNO Research e Luis Felipe Teixeira do Amaral, da Equitas.

Rafael Lara

Compartilhe sua opinião