Suno lança Curso de Valuation para investidores aprenderem a avaliar empresas e fundos imobiliários

O derretimento do Ibovespa nas últimas semanas tem preocupado os investidores que começaram a comprar ações há pouco tempo e estão vendo sua carteira encolhendo nas corretoras. Para os investidores mais experientes, entretanto, a queda da bolsa cria boas oportunidades de entrada em papéis de boas empresas que estão sendo negociadas com grande desconto.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

O tempo pode ajudar o recém-chegado a ter mais sangue frio, mas há um caminho mais rápido para saber aproveitar as promoções que o mercado oferece: entender a diferença entre valor e preço dos ativos.

Para identificar as ações e fundos imobiliários mais descontados da bolsa — que são as melhores oportunidades de compra — é essencial aprender a calcular qual é valor justo de ações e fundos imobiliários. E o melhor caminho é aprender com os especialistas as técnicas que os grandes investidores usam para enxergar o que está caro e o que está barato na bolsa.

Se você quiser aprender a calcular o valor justo dos ativos, a Suno está lançando um Curso de Valuation para você ser capaz de investir com mais segurança e autonomia.

Tenha acesso ao Curso de Valuation completo com 54% de desconto até 30/9

O Valuation, ou avaliação de empresas, consiste em uma série de técnicas utilizadas pelos analistas para precificar especificamente ativos na bolsa de valores. É a maneira mais objetiva e simples de conseguir saber se uma ação está cara ou barata.

O curso completo possui 70 aulas e 13 horas de duração e o investidor terá a capacidade de realizar a precificação de diversos ativos, incluindo ações e fundos Imobiliários.

Além do conteúdo específico voltado ao mercado, o investidor será primeiramente introduzido à matemática financeira, análise de múltiplos, contabilidade e técnicas para ler os resultados trimestrais das empresas.

São dez módulos que compõem a trilha de conhecimento:

  1. Introdução ao Valuation
  2. Análise de Múltiplos
  3. Introdução à Contabilidade
  4. Introdução à Matemática Financeira
  5. Valuation de Empresas Pagadoras de Dividendos
  6. Valuation de Empresas de Crescimento
  7. Valuation de um Fundo Imobiliário
  8. Valuation de uma Small Cap
  9. Valuation de Bancos
  10. Análise Detalhada de uma Empresa

 

Acesse agora e compre com desconto de 54% o Curso de Valuation até 30/9

 

Caso queira conhecer melhor o tema, veja a live da Suno Resarch sobre o tema de valuation e tenha mais informações sobre o curso:

O Suno Notícias, a Suno Asset e a Suno Research são empresas do Grupo Suno e atuam de forma independente. A Suno honra seu compromisso com a transparência e a busca por informações idôneas e fidedignas, neste sentido entendemos como relevante dar total transparência ao mercado sobre os interesses financeiros e comerciais da Suno. Ressaltamos que a comunicação não é uma recomendação de investimento e foi endereçada de forma independente pela Suno Asset.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Redação Suno Notícias

Compartilhe sua opinião