Suno está de cara nova e com a melhor experiência de investimento para você

A Suno lança nesta semana a sua nova área de investidores, totalmente reformulada para trazer a melhor experiência para você aproveitar tudo da sua assinatura. Todos os assinantes terão acesso à nova área após o login e contarão com mesmas recomendações e análises que os clientes já gostavam e confiavam, agora acessíveis de uma forma mais prática.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-2-1.png

A nova área do investidor é fruto de sugestões dos assinantes e de anos de investimento em Pesquisa & Desenvolvimento para criar algo diferente e inovador. E você não pagará nada a mais por isso. A evolução para uma experiência muito mais amigável está disponível desde já. 

Ainda não é cliente? Clique aqui e assine agora com 30% de desconto

Conheça abaixo as principais mudanças:

Área do investidor

O design da área logada foi totalmente reformulado para oferecer de forma clara e direta todo conteúdo e funcionalidade da sua assinatura. Veja rapidamente os relatórios produzidos pela Suno Research e não perca os Plantões de Dúvidas.

Também na página principal, tenha acesso imediato ao calendário de eventos incluídos em sua assinatura, assim como as cotações das ações do mercado e as principais notícias do dia.

Gostou? Você que é assinante, acesse agora a sua área logada e aproveite a nova experiência de ser um cliente Suno.

 

As novidades não acabam por aqui! Veja dois lançamentos que teremos ainda neste mês para assinaturas a partir do Suno Premium.

Suno Portfólio

Os assinantes do Suno Premium, Suno Internacional, Suno Small Caps e Suno Black terão ainda este mês acesso uma forma simplificada de alocar seu portfólio de acordo com as suas assinaturas e ao seu perfil.

A Suno desenvolveu o Suno Portfólio, uma solução sofisticada com foco nos assinantes, que passam a ter uma indicação do percentual de alocação nas classes de ativos, como ações, fundos imobiliários, ativos internacionais, entre outros.

Com a funcionalidade e a personalização para o seu perfil, ficará ainda mais fácil investir e acompanhar as recomendações e a rentabilidade das carteiras da Suno.

Quer aproveitar as novidades? Clique agora e assine a Suno com desconto imperdível

Renda Fixa

Os clientes com assinaturas a partir do Suno Premium também receberão sem custo o novo Relatório de Renda Fixa, assinado pelos analistas Vinícius Romano e Victor Montezuma.

Com uma nova classe de ativos coberta pela Suno, sua assinatura fica mais completa e seu portfólio, mais robusto.

Para aqueles que não conhecem muito o mercado de renda fixa, não se preocupem: a educação financeira está no DNA da Suno. Os assinantes terão relatório educacional sobre a classe, além da cobertura de bancos, emissões e análise do ativos.

O Suno Notícias, a Suno Asset e a Suno Research são empresas do Grupo Suno e atuam de forma independente. A Suno honra seu compromisso com a transparência e a busca por informações idôneas e fidedignas, neste sentido entendemos como relevante dar total transparência ao mercado sobre os interesses financeiros e comerciais da Suno. Ressaltamos que a comunicação não é uma recomendação de investimento e foi endereçada de forma independente pela Suno Asset.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-2-1.png

Redação Suno Notícias

Compartilhe sua opinião