Suno Analítica FIIs: Nova ferramenta do grupo permite análise detalhada de fundos imobiliários

Com um mercado de mais de 1,382 milhão de investidores, os fundos imobiliários conquistam quem quer investir em ativos que pagam proventos todo mês e com menor volatilidade do que as ações da bolsa. Vendo esse mercado, a Suno acaba de lançar o Suno Analítica FIIs, uma ferramenta para o público que quer ter facilidade e praticidade nas suas análises.

>> Clique aqui e acesse todos os dados de fundos imobiliários

Em uma plataforma robusta, reunimos todos os dados dos fundos imobiliários listados, visando dar acessibilidade das informações dos fundos tanto ao investidor iniciante quanto ao avançado.

No Analítica FIIs você poderá conferir as maiores altas e baixas dos fundos, as cotações, os dividendos a serem pagos, os novos relatórios, emissões e todas as informações que são necessárias para o seu aporte.

Essa nova plataforma ajudará você a estar um passo mais próximo da construção de uma carteira completa que ajude a atingir a tão sonhada independência financeira, ou até mesmo uma aposentadoria no futuro.

Além disso, o time da Suno também manteve a plataforma integrada com as notícias e os relatórios sobre os FIIs, sem deixar os dados descolados das últimas novidades de cada fundo e sobre o mercado de um modo geral.

Dentro da plataforma, você também terá acesso a todo o todo conteúdo educativo produzido pelo time da Suno – que inclui artigos, vídeos, podcasts e toda a sorte de produtos para te ajudar nos investimentos.

Lembrando que, assim como os demais produtos da casa, nós nos baseamos 100% nos resultados e no feedback dos clientes, ou seja, visamos unificar todas as ferramentas em um só lugar e ajustar a linguagem conforme as exigências de quem consome os produtos.

>> Veja agora todos os detalhes de fundos imobiliários

Qual o diferencial do Suno Analítica Fundos Imobiliários?

Diferente de outras plataformas, o Analítica FIIs é uma ferramenta focada principalmente na análise fundamentalista e que exibe com prioridade indicadores e informações que estão totalmente alinhadas com a filosofia da Suno e dos seus analistas.

Atualmente você já pode conferir uma ferramenta análoga no site da Suno, que diz respeito aos ativos de bolsa. No Analítica de Ações, a Suno disponibiliza as maiores altas e baixas do Ibovespa, os principais índices, calendário de proventos, cotação e afins.

Contudo, a Suno visa trazer para os Fundos Imobiliários a mesma tenção dada para as ações e outros ativos de interesse para o investidor.

Suno

Compartilhe sua opinião