Conteúdo Patrocinado
Este texto foi pautado, elaborado e/ou editado pelo patrocinador

Rio Innovation Week tem 4 dias de conteúdo tech e de inovação para startups

Acontece de 13 a 16 de janeiro, das 10h às 21h, a Rio Innovation Week, feira de negócios com ênfase em tecnologia e inovação. Ao todo, serão mais de mil startups, 500 palestrantes e 15 palcos totalizando 40 mil metros quadrados no Jockey Club, na Gávea, Rio de Janeiro (RJ).

Confirmaram presença o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, a empreendedora e ex-Shark Tank, Cris Arcangeli, e o head de Startups da AWS Brasil, Fred Santoro, que estarão presentes na Rio Innovation Week.

>>Confira a programação completa aqui

O evento é uma oportunidade para quem quer dar mais visibilidade ao próprio negócio, aprender os bastidores do desenvolvimento tecnológico, e ter mais oportunidades de networking.

Com mais de 23 espaços, os visitantes poderão expor a sua startup, presencial e virtualmente, para mais de 40.000 participantes esperados para o evento, investidores, corporações e os principais veículos de mídia do país.

Além disso, há a oportunidade de reunir-se com investidores que identificaram potencial em sua startup e acreditam que podem contribuir com o desejado smart money.

Na programação, é possível ter contato, por exemplo, com o maior reality show de startups da TV aberta brasileira –  o Batalha das Startups, exibido pela Record News TV, que terá uma edição especial no Rio Innovation Week (RIW) e um prêmio de R$ 300 mil.

Durante os quatro dias do evento, serão oito startups disputando ao vivo no RIW, de segunda a sexta, às 19h15.

Além disso, os participantes também podem conferir as estratégias de negócios usadas pela AWS e pelo iFood no dia 13, às 11h40, bem como os impactos que as startups de tecnologia geram no varejo brasileiro.

Como participar da Rio Innovation Week?

Basta baixar o app para iOS ou Android e juntar-se à experiência, ou acessar o site oficial do Rio Innovation Week. Vale lembrar que além do espaço para companhias de tecnologia, nos 23 espaços há startups vinculadas ao agronegócio, à arquitetura e urbanismo e à geração de energia, por exemplo.

AWS

Compartilhe sua opinião