Grana na conta

Renner anuncia doação de R$ 4,1 milhões a hospitais por combate ao coronavírus

A Lojas Renner (LREN3), em comunicado, informou que realizará uma doação de R$ 4,1 milhões a instituições hospitalares que precisam de insumos para realizar o tratamento contra o coronavírus. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (24).

A doação ocorrerá por meio do Instituto Lojas Renner. Hospitais responsáveis por unidades do Sistema Único de Saúde (SUS), das regiões Sul e Sudeste, serão os beneficiados.

“Black Friday” na B3 | Saiba como usar o fator Coronavírus a seu favor tendo acesso aos melhores investimentos do mercado

Além disso, a Renner informou, em comunicado a imprensa, que irá ajudar comunidades localizadas na região Sul. Em Porto Alegre, o bairro de Bom Jesus será um dos mais auxiliados pela loja. Isso porque a sede da Renner fica próxima ao local.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/05/Lead-Magnet-1420x240-3.png

“A decisão foi tomada a partir do mesmo posicionamento que levou a companhia a ser a primeira grande empresa de varejo a fechar 100% de suas lojas em todo o território nacional: a responsabilidade de todos para frear o avanço do Covid-19 no país”, afirmou a Renner, sobre o combate ao coronavírus, em nota.

Fechamento de Lojas da Renner em virtude da pandemia de coronavírus

Na última semana, a Lojas Renner anunciou o fechamento temporário de suas lojas na Grande São Paulo, por ser o local com a concentração de maior número de casos confirmados até o momento, como medida para ajudar no combate a pandemia de coronavírus.

“Para preservar a integridade de grupos e indivíduos, suspendemos as viagens, adiamos eventos e treinamentos presenciais, trocamos as reuniões por videoconferências. Adotamos a prática do trabalho em casa como prioridade, para reduzir deslocamentos e proteger as pessoas dos riscos de contágio. Além disso, para a preservação do negócio, estamos tomando uma série de medidas gerenciais que se fazem necessárias, como a redução de despesas, revisão de investimentos e de estruturas”, informou a Renner em comunicado.

Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião