Oi (OIBR3) deverá apresentar em 48 horas dados de milhares de credores

A Oi (OIBR3; OIBR4) irá apresentar em 48 horas os dados sobre os pagamentos de credores que cobram dívidas após o início da recuperação judicial. A decisão foi do juiz titular Fernando Viana da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

A informação foi publicada originalmente pelo site “Tele.síntese” e os dados deverão ser publicados nesta quinta-feira (10) pela Oi. Viana também determinou o prazo de três dias para o Administrador Judicial (AJ) atualizar a lista de crédito extraconcursais (após início da recuperação judicial da Oi) em seu site.

“A existência de um sistema de acompanhamento de requerimentos de pagamentos expedidos, feito de forma simultânea e paralela aquele realizado pela serventia e pelo A.J., por quem é parte e interessada no desfecho das execuções individuais exigidas, não só tem toda credibilidade, como se mostrará ser mais eficiente do que a atual sistemática de recebimento”, informou o texto.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

A operadora “está de acordo com a decisão judicial, que reflete a preocupação em dar mais eficiência ao controle e realização destes pagamentos, em linha com o fluxo que vem sendo discutido entre a companhia, o cartório e o AJ”, afirmou a Oi em nota enviada ao site.

Oi atinge marca de 2 milhões de clientes em fibra ótica em dezembro

Na última terça-feira (8), a operadora informou ao mercado que atingiu a marca de dois milhões de clientes em sua operação de fibra ótica em dezembro deste ano.

Durante uma coletiva de imprensa,  o vice-presidente de clientes da Oi, Bernardo Winik, disse que “saímos de 700 mil clientes ao fim de 2019, para um milhão no começo de 2020 e agora entramos em dezembro com essa boa notícia de dois milhões de clientes totais”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Além disso, Winik afirmou que a companhia alcançou 9,2 milhões de casas passadas por fibra ótica em dezembro, com 134 cidades sendo atendidas. “O desempenho foi bem acima do esperado quando a gente desenhou o projeto, é um motivo de bastante orgulho para a Oi“. Vale destacar que o produto da companhia já é líder de mercado em 13 capitais brasileiras.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Poliana Santos

Compartilhe sua opinião