Nubank (ROXO34) entra no segmento de viagens com parceria entre Ultravioleta e Wise

O Nubank (ROXO34) adentrou no segmento de viagens com o pré-lançamento de sua Conta Global, firmando uma parceria com a Wise Platform.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/05/Lead-Magnet-1420x240-1.png

A companhia revelou, nesta segunda-feira (8), que os produtos dessa vertente ficarão disponíveis somente para usuários do Nubank Ultravioleta – modalidade ‘premium’ do banco, disponível para clientes de alta renda.

Com isso, os clientes poderão realizar conversões de saldo em real para dólar e euro de forma instantânea, diretamente pelo aplicativo do Nubank.

O benefício também prevê uma tarifa de conversão exclusiva de 0,9%, a mais baixa do segmento atualmente, e um IOF reduzido de 1,1%.

O cartão de débito associado à Conta Global tem cobertura em mais de 200 países e territórios, e clientes Ultravioleta não possuem taxa de emissão do cartão, abertura ou manutenção da Conta Global.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Saques gratuitos no Nubank

A Conta Global também disponibiliza dois saques gratuitos em moeda estrangeira por mês, sem limitação de valor, em caixas eletrônicos ao redor do mundo, com cotação comercial.

“O segmento de viagens é prioritário para este público [alta renda] e entramos nele com os diferenciais Ultravioleta que os clientes já conhecem – um produto desenvolvido especificamente para suas necessidades, com uma experiência 100% integrada no nosso app, que pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo, com condições especiais e benefícios únicos, como melhores taxas de conversão, além de internet gratuita inclusa”, diz a CEO do Nubank, Livia Chanes.

Conforme detalhado pela companhia, para ter acesso antecipado à Conta Global, a partir desta segunda (8) é necessário que os clientes do Nubank Ultravioleta se inscrevam na seção do aplicativo “Benefícios Ultravioleta”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop.jpg

Eduardo Vargas

Compartilhe sua opinião