Nubank, Picpay e Easynvest ganham prêmio iBest Melhor do Brasil 2020

O prêmio iBest melhor do Brasil 2020 nomeou nesta quarta-feira (9) o Nubank para as categorias de bancos digitais e Fintech, enquanto o PicPay, para melhor SuperApp e Fintech e o Easynvest para corretoras digitais.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Os títulos do Nubank, PicPay e Easynvest foram concedidos pelo iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Além deles, confira outros prêmios concedidos hoje:

  • BB digital: bancos digitais
  • Me Poupe!: conteúdo de investimentos
  • XP investimentos: corretoras digitais
  • Magazine Luiza (MGLU3): informática e telefonia
  • Amazon: marketplaces
  • Ifood: serviços de delivery
  • Mercado Livre: marketplaces

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Na categoria SuperApp, a disputa foi entre PicPay, Mercado Pago e Ame Digital na votação popular e, na eleição da Academia, que é decidida por um júri de especialistas, venceu na final as iniciativas dos maiores varejistas do Brasil (Mercado Livre, B2W e Magazine Luiza).

Já na categoria Fintech, o PicPay foi eleito o melhor do Brasil pelo Júri Popular, disputando com a Ame Digital e o Nubank, e figurou entre os top 3 na votação do júri oficial.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Como critério de qualificação para as votações, os dez finalistas (os iBest Top 10) foram definidos por meio de um algoritmo proprietário do iBest que calcula a presença e o engajamento nas principais redes sociais.

Veja Também: Nubank: Cade aprova compra da corretora Easynvest

Já a seleção dos escolhidos é feita por dois processos: por meio de votação popular aberta a qualquer brasileiro acima de 16 anos, e por um júri especializado da Academia iBest Brasileira, formada por um grupo de especialistas e personalidades que votam em paralelo, e definem o vencedor técnico.

Em seu retorno depois de doze anos, o prêmio iBest 2020, recebeu mais de 2 milhões de votos certificados e a mobilização da maior parte das 500 melhores iniciativas digitais do Brasil, envolvendo 50 categorias, das quais Nubank e PicPay foram nomeadas em mais de uma.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

 

Rafaela La Regina

Compartilhe sua opinião