Nubank (NUBR33) está contratando; veja essa e outras vagas de emprego

Muitas empresas listadas na Bolsa estão com vagas abertas neste início do ano. Outras companhias que trabalham no mercado financeiro, como corretoras e gestoras de investimentos, também oferecem postos de emprego.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-2-1.png

Algumas das empresas que estão contratando neste início de 2022 são: Klabin (KLBN11), CSN (CSNA3), Gerdau (GOAU4), Nubank, Guide Investimentos e outras.

Há oportunidades para trabalhar em regime remoto, híbrido e presencial, com contratos celetista, trainee e estágio. Veja as opções a seguir:

Klabin: 55 vagas abertas

A Klabin está com vagas abertas para profissionais de diferentes formações e regiões do País. São mais de 50 oportunidades para trabalhar na empresa exportadora e produtora de papel brasileira.

Os interessados devem ter acesso aos locais de operação da companhia. Algumas chances são para Manaus (AM), Feira de Santana (BA), Correia Pinto (SC), São Paulo (SP) e outros. Já as vagas são para cargos como:

  • Analistas de Inventário Florestal Júnior;
  • Ajudantes de Produção;
  • Engenheiros de Projetos.

O processo seletivo não tem prazo e cada vaga tem requisitos prórios. Os interessados devem se inscrever no site de carreiras da Klabin.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Nubank: mais de 50 oportunidades

O Nubank tem mais de 50 vagas abertas para trabalhar no Brasil e também em outros países que a fintech tem operação, como a Colômbia e o México.

A maior parte das oportunidades estão concentradas na área de tecnologia da informação. Mas também há cargos em finanças, controladoria, recursos humanos e outros. Algumas das opções são:

  • Assistente de Investigação de Crimes Financeiros;
  • Gerente de Tax;
  • Analista de Negócios Júnior.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, é possível consultar o site de carreira do Nubank.

Suno Research: 18 vagas em aberto

As oportunidades no Grupo Suno são para estagiários e celetistas. Neste começo de 2022 há 18 vagas de emprego com opção de regime híbrido e trabalho remoto.

Entre os benefícios para os funcionários Suno estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass e zenklub, vale transporte, vale refeição e PLR. Algumas oportunidades são:

  • Coordenador fiscal;
  • Gerente de parcerias;
  • Analista de Dados Sênior.

Para mais informações e consulta das vagas disponíveis, os interessados podem acessar o portal Solides.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

CSN: 16 cargos em aberto

A Companhia Siderúrgica Nacional está com 16 vagas abertas para profissionais de diferentes graduações e regiões do País. Algumas opções são para Congonhas (MG), Resende (RJ), Araucária (PR), São Paulo (SP) e outros.

Já os cargos são níveis auxiliar, técnico e também para estagiários. Algumas das opções de emprego na CSN são:

  • Técnico de Oficinas;
  • Engenheiro Civil, com experiência sênior;
  • Mecânico de manutenção industrial.

O processo seletivo não tem prazo e cada vaga tem requisitos prórios. Os interessados devem se inscrever no site de carreiras da CSN.

Azul: mais de 50 oportunidades

O Azul Linhas Aéreas tem mais de 50 vagas abertas para trabalhar de modo remoto e em campo. As oportunidades na empresa também são para serviços temporários e efetivos.

A maior parte das oportunidades estão concentradas em Barueri, na cidade de São Paulo, mas há também opções como agentes de aeroporto em outras cidades do País. Outras opções de emprego na empresa são:

  • Analista Financeiro pleno;
  • Coordenador de Prevenção a Fraude;
  • Coordenador de Relação com Investidores.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, é possível consultar o site de carreira da Azul.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Guide Investimentos: oportunidades de estágio e outras

A Guide está com seu processo seletivo aberto para estágio em 2022. São 21 oportunidades para os estudantes em cinco áreas da empresa: comercial (10), operações (8), finanças (1), marketing (1) e produtos (1).

Além das vagas de estágio, a empresa tem outras 10 oportunidades de emprego em aberto. Todas para atuação em São Paulo (SP). Veja algumas opções:

  • Assistente de assessoria Alta Renda;
  • Coordenador de Back Office de Renda Fixa;
  • Analista de Risco Pleno.

As incrições para o estágio se encerram hoje (10/01). Já as outras vagas não tem prazo e podem ser verificadas no site de carreira da Guide.

Gerdau: 43 vagas em aberto

A Gerdau está com vagas abertas para profissionais de diferentes formações e regiões do País. São mais de 40 oportunidades para trabalhar na empresa.

Algumas opções são para Ouro Branco (MG), Mossoró (RN), Recife (PE), Mogi das Cruzes (SP) e outros. Já as vagas são para cargos como:

  • Analista Administrativo;
  • Analista de Contratos Sênior;
  • Engenheiro Elétrico.

O processo seletivo não tem prazo e cada vaga tem requisitos próprios. Os interessados nas vagas devem se inscrever no site de carreiras da Gerdau.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2021/09/960x136-1-1.png

Monique Lima

Compartilhe sua opinião