Nubank (NUBR33) anuncia descontos de até 98% em renegociação de dívidas no programa Desenrola

O Nubank (NUBR33) anunciou suas condições de renegociação de dívida no âmbito do programa Desenrola.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/05/Lead-Magnet-1420x240-1.png

A fintech, que foi uma das últimas instituições financeiras a aderir ao programa, oferecerá descontos de até 98% nas suas renegociações. Isso considerando os pagamentos de dívidas com o Nubank à vista.

Além disso, o Nubank oferecerá parcelamento em até 36 vezes, entrada e datas de vencimento flexíveis e desnegativação do nome em até cinco dias úteis após o pagamento da entrada.

Segundo o banco, os clientes elegíveis serão comunicados diretamente sobre as ofertas disponíveis no decorrer dos próximos dias – em linha com as diretrizes do Desenrola.

Além disso, vale destacar que os correntistas podem fazer acordo de renegociação de dívida via aplicativo, telefone ou pelas plataformas Acordo Certo e Serasa Limpa Nome.

Quem tem dívidas de até R$ 100 com o banco terá nome limpo automaticamente, assim como acontece nos outros bancos que aderiram ao desenrola,

O número de pessoas impactadas por essa ‘desnegativação em massa’ foi de 1 milhão.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Nubank (NUBR33) chega a 80 milhões de clientes e ultrapassa Banco do Brasil (BBAS3)

No fim de julho a fintech ultrapassou a marca de 80 milhões de clientes no Brasil, se tornando o 4º maior banco do país no quesito e ultrapassando o Banco do Brasil (BBAS3) no ranking.

companhia.

Já os dados do Banco Central (BC) mostram que a Caixa Econômica federal segue como o maior banco do país, com base nos dados do fim do segundo trimestre.

  • Caixa: 150,4 milhões de clientes
  • Bradesco (BBDC4): 104,5 milhões de clientes
  • Itaú (ITUB4): 99,9 milhões de clientes
  • Nubank (NUBR33): 77,7 milhões de clientes
  • Banco do Brasil (BBAS3): 74,6 milhões de clientes
  • Santander (SANB11): 64,4 milhões de clientes

“O crescimento sucessivo da nossa base de clientes continua a reforçar a eficiência e o potencial do nosso modelo de negócios digital. Isso nos permite crescer em escala, fornecendo serviços financeiros de alta qualidade e baixo custo. Temos níveis sólidos de atividade, acima de 82%, e possibilidades crescentes de venda cruzada, que têm impulsionado as receitas da empresa”, diz David Vélez, fundador e CEO do Nubank.

“Quase metade da população adulta brasileira já é cliente do Nubank. Continuar a expandir nossa base nesse cenário é uma confirmação da qualidade de nossos produtos e serviços”, diz Lívia Chanes, Líder de Operações do Nubank no Brasil.

Segundo os dados da empresa, o portfólio tem crescido inclusive com clientes PJ (Pessoa Jurídica), que são mais de 3 milhões atualmente.

“Quase 60% das PMEs [pequenas e médias empresas] que são clientes ativos têm o Nubank como sua conta principal, segundo uma pesquisa de maio. Entre a base de clientes da empresa, há 10 milhões de empreendedores, o que representa um grande potencial para um crescimento ainda maior no segmento PJ”, diz o Nubank, em nota.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop.jpg

Eduardo Vargas

Compartilhe sua opinião