Magazine Luiza (MGLU3): Após alta em skates, produtos olímpicos terão desconto de até 70%

A Netshoes, subsidiária do Magazine Luiza (MGLU3), viu as vendas dos produtos de modalidades olímpicas saltarem em sua plataforma durante o período das Olímpiadas de Tóquio 2020.

Para se ter uma base de comparação, as vendas dos produtos de skate subiram 80% após a skatista brasileira Rayssa Leal, conhecida como Fadinha, levar a medalha de prata na competição. Com isso, o Magazine Luiza lançou nesta quinta-feira (5) a Maratona de Desconto da Netshoes que oferece até 70% de desconto em milhares de produtos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Com as Olímpiadas proporcionando maior atratividade dos brasileiros pelos equipamentos de esportes, a controlada do Magazine Luiza vai permanecer com a campanha até o dia 8 de agosto. A promoção — que acontece desde 2019 — é válida para itens marcados com o selo “maratona” nas compras realizadas pelo site e aplicativo da Netshoes.

“A Maratona de Desconto é a campanha mais tradicional da Netshoes e, agora, com o reforço da dinâmica promocional de ‘compre e concorra’ ela ganhou ainda mais força. Teremos milhares de ofertas e descontos que irão ajudar as pessoas que querem iniciar a prática esportiva e também aqueles que ainda não compraram presentes para o Dia dos Pais”, afirma Rafael Montalvão, diretor de Marketing da Netshoes.

Com Olímpiadas chamando atenção, Magazine Luiza lança campanha de patrocínio de R$ 1 mil por mês

No ar desde o dia 15 de julho, a campanha Seleção Netshoes também inclui a Maratona de Descontos como uma de suas ações.

Serão diversas ofertas disponíveis aos entusiastas das mais diferentes modalidades. Para cada 200 reais gastos na loja, até 8 de agosto, os clientes ganharão um voucher para concorrer a um ano de “patrocínio” da Netshoes com 1 000 reais por mês para gastar no site ou app.

Para engajar o público e reforçar o posicionamento da marca, que prega a democratização do esporte, a Netshoes, do Magazine Luiza, convocou o campeão olímpico de natação, Gustavo Borges.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Não é necessário se inscrever para concorrer ao patrocínio mensal de R$ 1 000. Após a compra, o cliente receberá um e-mail com as informações da promoção, como data de sorteio e link para acompanhar seu nº da sorte. Serão vários produtos com até 70% de desconto e mecânicas promocionais atrativas, como “leve 2 pague 1”, ofertas relâmpago no “agora ou nunca”.

É válido lembrar que após uma disputa com a Centauro (SBFG3) em 2019, o Magazine Luiza levou a Netshoes por US$ 15 milhões. Cada ação foi comprada por R$ 3,70, um preço inferior ao oferecido pela Centauro.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Poliana Santos

Compartilhe sua opinião