Nasce a filha de Meghan Markle e príncipe Harry, Lilibet Diana

Nasceu a filha do príncipe Harry e Meghan Markle, que vai se chamar Lilibet Diana Mountbatten-Windsor. O nome é uma homenagem à rainha Elizabeth 2 e à falecida princesa Diana. Lilibet Diana é o segundo bebê do casal, que teve Archie em 2019.

 

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

“É com grande alegria que o príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão boas-vindas à sua filha, Lilibet ‘Lili’ Diana Mountbatten-Windsor ao mundo”, informou em comunicado o secretário de imprensa do casal. Segundo o informativo, tanto a mãe quanto a criança estão saudáveis e passam bem.

A criança nasceu na última sexta-feira (4), às 11h40, no Hospital Santa Barbara Cottage, em Santa Barbara, Califórnia. De acordo com o The Washington Post, Lilibet Diana é o oitavo membro da família na linha de sucessão do trono do Reino Unido.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

“Ela é mais do que nós poderíamos ter imaginado, e seguimos gratos pelo amor e pelas orações que recebemos de todo o mundo. Agradecemos pela bondade e pelo apoio durante este período especial para nossa família.”

Meghan e o príncipe Harry se casaram em maio de 2018. No começo do ano passado, eles anunciaram que deixariam suas funções reais e se mudariam para a América do Norte, citando intromissões e atitudes racistas da mídia britânica.

 

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

O nascimento de Lilibet ocorre depois da polêmica entrevista dada pelo casal à apresentadora Oprah Winfrey, em março. Na ocasião, o casal descreveu conversas sobre a cor da pele do seu primeiro filho, sobre a perda da proteção real e pressões que levaram Meghan a considerar o suicídio.

Depois das declarações, o Palácio de Buckingham disse que as acusações de racismo eram preocupantes e que seriam endereçadas de forma privada pela família real.

Até o momento, não foram divulgadas fotografias de Lilibet Diana, filha do príncipe Harry, para o público.

 

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Redação Suno Notícias

Compartilhe sua opinião