Sai Arezzo (ARZZ3) e entra Multiplan (MULT3) na carteira da Guide

Na carteira de ações recomendadas para a semana, para a partir de 12 de junho, a Guide Investimentos realizou a troca da Arezzo (ARZZ3) pela Multiplan (MULT3).

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Segundo a Guide, em meio à queda da inflação nos meses recentes, os ativos mais sensíveis aos juros apresentaram desempenho “excelente, como foi o caso da Arezzo”, que entrou no lugar da Multiplan. A corretora ainda cita que a melhora do panorama interno favoreceu a procura pelos ativos de beta maior e também os mais cíclicos.

Apesar disso, a Guide acredita que estes fatores já foram bastante incorporados aos preços. Diante disso, a corretora alega estar “reduzindo um pouco o beta do portfólio”, trocando a Arezzo pela Multiplan.

A corretora alega que as perspectivas de redução da queda dos juros e a aprovação do pacote fiscal continuam “sustentando a alta do Ibovespa”. No entanto, a Guide ressalta que o principal índice da B3 já elevou mais de 15% desde a mínima no começo de maio “e uma acomodação no curto prazo parece provável”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Guide retira Arezzo e adiciona Multiplan em carteira recomendada

A carteira da Guide Investimentos é composta por cinco ações, com peso de 20% da carteira para cada ativo, selecionadas para o período de uma semana.

Na carteira de ações semanal mais recente, a única mudança foi a entrada da Multiplan e saída da Arezzo.

Estas são as cinco ações que integram a lista desta nova semana:

NOMETICKER
CieloCIEL3
EcoRodoviasECOR3
MultiplanMULT3
TotvsTOTS3
ValeVALE3

A Guide cita que a Multiplan é uma empresa ‘full service’ do segmento imobiliário, responsável pelo planejamento, desenvolvimento, administração e propriedade de um dos maiores portfólios de shopping centers do país.

A corretora ainda destaca que a Multiplan tem um portfólio que inclui quase 20 shopping centers — com foco mais direcionado às classes A e B.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Silvio Suehiro

Compartilhe sua opinião