Ícone do site Suno Notícias

Magazine Luiza vai realizar show um dia antes da Black Friday

Após a divulgação dos resultados pelo Magazine Luiza (MGLU3), o Bradesco BBI elevou o preço-alvo para as ações da varejista.

Após a divulgação dos resultados pelo Magazine Luiza (MGLU3), o Bradesco BBI elevou o preço-alvo para as ações da varejista.

Um dia antes da Black Friday, quinta-feira (28), o Magazine Luiza (MGLU3) colocará no ar um show ao vivo de duas horas no canal Multishow.

O show terá início às 22h30 e a apresentação de Luciano Hulk. Constará com participações de cantores, humoristas e influenciadores digitais. Além disso, os descontos da Black Friday serão oferecidos aos telespectadores por meio de competições e brincadeiras entre os famosos. O evento televiso do Magazine Luiza conciliará entretenimento com vendas.

De acordo com o jornal “O Estado de S.Paulo”, um milhão de produtos foram negociados com fornecedores para serem ofertados com descontos de até 80%.

Procurado pelo SUNO Notícias, o Magalu informou que “não fala sobre expectativa de vendas ou de lucro para a Black Friday “.  A varejista apenas informou que o desembolso é o triplo do que gastou na mesma data do ano passado.

Show do Magazine Luiza

O modelo é novo no território brasileiro, no entanto, é inspirado pelo formato de megaliquidação do gigante do comércio online da China, Alibaba.

O grupo chinês afirmou que as vendas do Dia dos Solteiros (11/11), campanha de compras conhecida como Black Friday chinesa, alcançaram 91,2 bilhões de iuanes (R$ 54,2 bilhões) na primeira hora, um aumento de 32% em comparação com o ano passado.

No último domingo, a empresa organizou novamente um evento televisivo em Xangai para promover os descontos. Este ano contou com atrações como Taylor Swift e a G.E.M, artista pop da Ásia. Ao todo, estima-se que meio bilhão de consumidores da Argentina, Rússia e China entraram nos sites para comprar os produtos.

Confira Também: Sinergia entre setores faz Magazine Luiza “estourar teto”

Com o mesmo objetivo de aumentar a lucratividade e o número de acesso em suas plataformas, a varejista brasileira informou que dias antes do evento, serão feitas chamadas de 10 a 15 segundos em plataformas como YouTube, Facebook e Globo.

As chamadas tem o intuito de incentivar o consumidor a baixar o aplicativo da empresa para que durante o evento consiga comprar com desconto. Atualmente, 14 milhões de pessoas por mês usam o aplicativo do Magazine Luiza.

Sair da versão mobile