Magazine Luiza (MGLU3) lança cartão de crédito no superapp

O Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta segunda-feira (19) que irá disponibilizar um cartão de crédito aos clientes por meio do superapp. De acordo com a companhia, o cartão oferecerá cashback de 4% do valor de todas as compras feitas na varejista e, também, não terá anuidade.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

O lançamento do cartão de crédito é feito por meio da Luizacred, joint venture do Magazine Luiza com o Itaú Unibanco (ITUB4). No superapp, o cliente poderá consultar saldo, limite disponível e fazer o pagamento da fatura -passando, assim, mais tempo na plataforma.

“O Cartão Magalu será a ligação do mundo físico com o digital do superaplicativo. Ele fará a ponte com o MagaluPay”, afirmou, em nota, Robson Dantas, diretor de fintech do Magalu. “A existência do cartão vai aumentar o uso de nosso aplicativo e fidelizar, ainda mais, o cliente, que terá benefícios para comprar em nosso ecossistema”, disse o executivo.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2020/10/9147f796-relatorio-magalu-2.0-2.png

De acordo com a varejista, o cliente que utilizar o cartão para as compras irá receber até 4% do valor por um ano, para quem solicitar o cartão até o dia 31 de maio. Depois dessa data, o percentual será de 2% -disponíveis para itens selecionados dentro do app.

O dinheiro estará disponível na conta digital MagaluPay, que já possui cerca de três milhões de contas abertas, segundo a empresa. De acordo com o Magazine Luiza, o cartão será mais uma forma de aumentar o volume de transações do MagaluPay, que já está habilitado a fazer pagamentos e transferências, inclusive via Pix.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Vinicius Pereira

Compartilhe sua opinião