Magazine Luiza fecha parceria e irá operar em lojas físicas da Marisa

O Magazine Luiza (MGLU3) irá comercializar produtos do setor eletrônico na lojas físicas da Marisa. O projeto é denominado “store in store”. Serão mais de 500 lojas da varejista de moda com o serviço incluso. O anúncio da parceria foi feito na manhã desta quinta-feira (21).

A ideia do Magazine Luiza é expandir sua base de clientes de forma significativa com a nova operação. A varejista oferecerá smartphones e acessórios para eletrônicos, além de serviços digitais como:

  • Magalu Conecta
  • Maga Mais
  • Cartões de conteúdo

Além disso, a varejista também terá em seu leque de serviços o fornecimento de garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental de aparelhos eletrônicos.

Black Friday Suno – as melhores análises sobre investimentos com descontos incríveis! Cadastre-se para ser o primeiro a saber

“Vale ressaltar que o Magalu será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores”, informou a empresa.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

Clientes que moram no Rio de Janeiro e em Brasília tem motivos para comemorar. Isso porque a Magalu ainda não possui lojas físicas nos dois locais e a opção “Retire na Loja” agora ficará disponível com a parceria firmada com a Marisa, tornando possível a retirada de produtos na varejista de moda.

A Marisa, assim como a Magalu, espera alavancar seu mix de produtos além de aumentar o fluxo de clientes em loja.

Magazine Luiza e show com transmissão ao vivo

Na quinta-feira (28), que antecederá a Black Friday, o Magazine Luiza colocará no ar um show ao vivo de duas horas no canal fechado ‘Multishow’.

O show terá início às 22h30 e a contará com a apresentação de Luciano Hulk. Além disso, cantores, humoristas e influenciadores digitais participarão do evento. Os descontos da Black Friday serão oferecidos aos telespectadores por meio de competições e brincadeiras entre os famosos. O evento televisivo do Magazine Luiza conciliará entretenimento com vendas.

Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião