Infracommerce (IFCM3) diz que se prepara para a “melhor Black Friday da sua história”

A Infracommerce (IFCM3) — maior companhia Full Service para negócios digitais — prevê que durante a Black Friday o crescimento orgânico do volume de seus clientes fique entre 30% e 40%, o que equivale a aproximadamente duas vezes o registrado no terceiro trimestre deste ano.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Nesse cenário, a Infracommerce acredita que essa será a melhor Black Friday da sua história e montou um planejamento estratégico que envolve todas as suas áreas de apoio para atender à alta demanda.

Em documento arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Luiz Pavão, Vice-Presidente B2C da Infracommerce, apontou que “nossa Black Friday é preparada para que nossos clientes tenham uma ótima experiência em toda a jornada de compra. O objetivo é que eles consigam navegar, fazer suas compras, pagar e receber seus produtos sem que haja qualquer tipo de imprevisto.”

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

O executivo completa dizendo que “os consumidores estão bastante exigentes e querem ter seus produtos em mãos o quanto antes, mas, para que essa entrega aconteça, todas as áreas precisam estar funcionando de maneira integrada. Cabe a nós atendê-los da melhor forma, mantendo a mesma excelência no serviço, com um prazo menor e baixo custo.”

Além disso, a companhia testou seu site, para tentar identificar e corrigir eventuais problemas que possam acontecer durante o período de maior pico.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

A Infracommerce  preparou um levantamento com as marcas para entender os estoques de cada uma e comparar com as vendas feitas na última Black Friday. Assim, Pavão afirma que, “com o histórico em mãos, conseguimos mostrar e exemplificar a necessidade de se ter uma quantidade maior de determinado produto, por exemplo. As áreas de logística fazem projeções para entender como aquele consumidor chegou até a marca e entrega esse funil de acesso para os respectivos responsáveis.”

Cotação da Infracommerce

Por volta das 16h30 desta quinta-feira (4), a ação da Infracommerce (IFCM3) operava em alta de 0,51%, valendo R$ 13,80.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Laura Moutinho

Compartilhe sua opinião