Grana na conta

Especial gestores: saiba as séries vistas em 2020 mais indicadas

Tem gente que prefere os filmes, outros as séries. Para não haver discórdia e termos opções para todos os gostos, os gestores do mercado de capitais brasileiro também foram chamados a escolher as melhores séries assistidas neste ano de 2020 pelo SUNO Notícias para o “Especial gestores”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Dentre as escolhas do especial gestores, Rodrigo Maranhão, sócio da Kadima Asset Management, optou por The man in the high castle”, que projeta o que poderia ter ocorrino no mundo caso as Forças Aliadas tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial para a Alemanha nazista.

Outra indicação foi a de Luis Paulo Rosenberg, com “Os 7 de Chicago”, uma produção da Netflix baseado no caso real do julgamento de um grupo de ativistas e manifestantes acusado pelo governo americano de conspiração e incitação a revolta durante protestos contra a Guerra do Vietnã.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

“Para nós, coroas, que tirávamos o PhD nos EUA durante o julgamento, foi um dejá vu saboroso, muito bem produzido”, disse Rosenberg.

Já Alan Gandelman, CEO da Planner Corretor, gostou da série “Billions”, que retrata as tramas de um procurador federal dos EUA, que inicia uma investigação contra Bobby Axelrod, um bilionário do mercado financeiro.

  • Plot Against América – Marcelo Giufrida, gestor da Garde
  • Os 7 de Chicago – Luis Paulo Rosenberg, sócio da Rosenberg Partners
  • Vikings – Henrique Esteter, analista da Guide
  • The man in the high castle – Rodrigo Maranhão, sócio da Kadima Asset Management
  • Undoing – Bernardo Queima, Sócio da Itajubá Investimentos
  • Billions – Alan Gandelman, CEO da Planner Corretora

O especial gestores do SUNO Notícias enviou aos profissionais do mercado de capitais brasileiro um questionário sobre livros, filmes, séries, músicas e experiências que aconteceram em 2020 e que todo investidor deveria conferir.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Vinicius Pereira

Compartilhe sua opinião