Elon Musk teria tido um caso com esposa de cofundador do Google, diz jornal

O CEO da Tesla (TSLA34) e homem mais rico do mundo, Elon Musk, teve um caso com a mulher de Sergey Brin, um dos fundadores do Google (GOGL34), e teria sido o pivô do divórcio entre os dois. A informação foi divulgada neste domingo (24) pelo The Wall Street Journal, mas foi negada por Musk.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

Além do fim do casamento com Nicole Shanahan, Elon Musk também acabou terminando a amizade de vários anos com Sergey Brin, segundo o jornal.

O cofundador do Google chegou a fazer um aporte de US$ 500 mil na Tesla em meados de 2007. Segundo informações do Wall Street Journal, Brin deu instruções aos seus assessores financeiros para que vendessem seus investimentos nas companhias de Elon Musk.

As fontes ouvidas pelo jornal mostram que o suposto caso teria ocorrido em meados de dezembro de 2021, quando Nicole Shanahan e Sergey estavam vivendo juntos, porém separados. O casal vivia uma tensão desde o início da pandemia, principalmente por conta do convívio familiar desde o nascimento da filha, que tem três anos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

Na mesma época, Musk estaria solteiro após romper seu relacionamento com a cantora Grimes. O empresário e CEO da Tesla, contudo, negou o caso publicamente.

Elon Musk negou ter tido o affair

“Isso é uma completa novela. Sergey e eu somos amigos e fomos a uma festa juntos ontem à noite!”, disse, no domingo (24), em sua conta no Twitter.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

“Eu só vi Nicole duas vezes nos últimos três anos, e em ambas as ocasiões com muitas outras pessoas ao redor. Nada romântico”, acrescentou, na postagem na rede socia.

As informações do jornal americano apontam que ambos se encontraram no início de dezembro de 2021 no evento Art Basel em Miami.

Além disso, as fontes que falaram com os repórteres falam que, no início deste ano, Elon Musk se ajoelhou em frente de Brin, pedindo perdão. Sergey Brin e Shanahan estão negociam um acordo de divórcio.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Eduardo Vargas

Compartilhe sua opinião